A artista apresenta o álbum “LONDON, WHEN ARE U GONNA FEEL LIKE HOME?” no festival MEO Kalorama. Esta será a estreia no festival da artista portuguesa residente em Londres e a atuação está agendada para agosto de 2026.
Raquel Martins leva a palco uma viagem emocional em “LONDON, WHEN ARE U GONNA FEEL LIKE HOME?”. A viver na capital britânica desde os 17 anos, a artista explora no seu primeiro álbum o sentimento de “casa” e busca por pertença, abordando temáticas como a autodescoberta e transformação silenciosa. Em palco, Raquel Martins é acompanhada por Christos Stylianides e Tomás Parada, convidando o público a assistir a uma viagem íntima e complexa, através dos sons de drum machines, grooves suaves e percussões acompanhadas por viola de nylon. Depois de ter passado pelo Lux Frágil, em Novembro, Raquel regressa a Portugal já no dia 28 de abril, onde pisa pela primeira vez o palco do Rivoli, no Porto.
“Se Martins já faz magia tão avançada com tão poucos recursos e tempo disponível, só podemos desejar que as temporadas vindouras lhe dêem as oportunidades e recursos necessários para que se possa atirar aos palcos com o seu próprio projecto por mais vezes e com uma banda mais alargada. Já causa arrepios só de pensar em tamanha possibilidade.” – Gonçalo Oliveira, Rimas e Batidas
“NINGUÉM”, “I WANNA LIVE NEXT TO THE SEA”, “IF I GAVE YOU MY DREAM” e “LITTLE BOY” são alguns dos temas que a artista leva aos palcos do Rivoli, no Porto (em abril de 2026), e ao MEO Kalorama, em Lisboa (em agosto de 2026).

Sem comentários:
Enviar um comentário