O projeto musical Tranquiliza, uma das propostas mais consistentes da nova vaga do Indie Pop em Portugal, acaba de lançar o seu novo single, "Tudo o que não fiz".
O Single: Entre a Introspetiva e o Solar "Tudo o que não fiz" é mais do que uma canção; é um manifesto de libertação. Num momento de introspetiva profunda, o tema explora o dinamismo do pop alternativo através de uma produção orgânica que privilegia a verdade dos instrumentos. A faixa tem o poder singular de confrontar o ouvinte, de forma animada e envolvente, com as decisões não tomadas e os silêncios guardados do passado. É um convite à aceitação do tempo e à urgência de viver o presente.
O Historial: A Evolução do Som Formados no Alentejo, os Tranquiliza iniciaram o seu percurso na busca de uma sonoridade que unisse as raízes acústicas à modernidade urbana. Após um período de exploração sonora e crescimento orgânico, a banda consolidou o seu espaço no panorama nacional através de atuações que primam pela proximidade e pela entrega emocional.
Se os trabalhos anteriores serviram para definir as bases do projeto, "Tudo o que não fiz" representa o salto qualitativo esperado: uma lírica mais apurada e um "groove" que demonstra a segurança de quem sabe exatamente que mensagem quer passar. O videoclipe, gravado com uma estética cinematográfica no distrito de Portalegre, serve de moldura visual a esta nova identidade "Indie Folk Solar".
O Single: Entre a Introspetiva e o Solar "Tudo o que não fiz" é mais do que uma canção; é um manifesto de libertação. Num momento de introspetiva profunda, o tema explora o dinamismo do pop alternativo através de uma produção orgânica que privilegia a verdade dos instrumentos. A faixa tem o poder singular de confrontar o ouvinte, de forma animada e envolvente, com as decisões não tomadas e os silêncios guardados do passado. É um convite à aceitação do tempo e à urgência de viver o presente.
O Historial: A Evolução do Som Formados no Alentejo, os Tranquiliza iniciaram o seu percurso na busca de uma sonoridade que unisse as raízes acústicas à modernidade urbana. Após um período de exploração sonora e crescimento orgânico, a banda consolidou o seu espaço no panorama nacional através de atuações que primam pela proximidade e pela entrega emocional.
Se os trabalhos anteriores serviram para definir as bases do projeto, "Tudo o que não fiz" representa o salto qualitativo esperado: uma lírica mais apurada e um "groove" que demonstra a segurança de quem sabe exatamente que mensagem quer passar. O videoclipe, gravado com uma estética cinematográfica no distrito de Portalegre, serve de moldura visual a esta nova identidade "Indie Folk Solar".
Sem comentários:
Enviar um comentário