sexta-feira, 26 de dezembro de 2003

NATALAPALOOZA'03 amanhã

Este Sábado, dia 27, tem lugar no HARD CLUB, em V.N. Gaia, a última data do Natalapalooza'03. Para o ano há mais, e melhor!

O último dia, no Hard Club, vai ser uma festa

NTLPZ/Programa

EVENTO: Natalapalooza'03
DATA: 27 de Dezembro, Sábado
LOCAL: Hard Club | V.N.Gaia
ABERTURA: 22H00
INÍCIO CONCERTOS: 23H00
HORÁRIO:
22H00 – DJs + VJ
23H00 – The Legendary Tiger Man
00H00 – Dealema
01H00 – Sloppy Joe

NTLPZ/Novas 4

1_ De volta ao Bairro para a última data do Natalapalooza'03!
A festa no Hard Club promete. Marta Ren, a multifacetada vocalista dos Sloppy Joe, vai participar no
concerto de Tiger Man, numa versão inédita de "I Walked The Line", de Johnny Cash, assim como no concerto dos Dealema, no já popular "Talento Clandestino", single de apresentação do CD da banda de Hip Hop mais badalada de 2003.
Zé Pedro, guitarrista dos Xutos & Pontapés, participa igualmente no espectáculo de Tiger Man, em 2 blues clássicos: "Mannish Boy" e "Route 66".
Novidade das novidades, vai ser o facto de esta ser a única festa com apresentação! As caras dos profissionais que farão a ligação entre as bandas são bem conhecidas do meio cultural nortenho, mas também nacional: Cristina Alves e Pedro Rodrigues, habituais apresentadores do XPTO da NTV. Tomam o lugar do sempre-presente Álvaro Costa, um dos maiores apoiantes da iniciativa.
Não esquecer que a música ambiente é da responsabilidade de Zé Pedro,
dos Xutos & Pontapés, e de Vítor Pinto (DJ Pitchy), habitual animador da Rádio Universitária do Minho.
O Vídeo Jamming tem por trás o rosto do, sempre-bem-disposto, VJ Budha (habitual do LUX).

As portas abrem às 22h00.
Os concertos têm início às 23h00.
Dura até às 02h00!

2_The Legendary Tiger Man lançou o seu novo CD no passado dia 16. "Fuck Christmas, I Got The Blues" (2003 Subotnick Enterprises), ainda se encontra disponível via jornal Blitz, na edição de 23 de Dezembro
(Blitz + 7 euros), uma acção com apoio da Antena 3 e SIC Radical.
As expectativas foram cumpridas e quem quiser comprovar, em condições ideais, a excelência desta figura ímpar no panorama nacional, não poderá deixar de se deslocar ao Hard Club no próximo Sábado.
Todos os discos (CD e vinil) do músico à venda no local, a preço especial.

3_Os Dealema, cada vez mais populares. A banda de hip hop está mesmo em grande. Tem sido bonito notar, ao longo dos espectáculos do Natalapalooza'03, o crescendo de popularidade dos Dealema. A legião de fans, fidelíssima, segue todos os passos da banda e anima sem pausas os seus espectáculos, de princípio ao fim.
Momentos altos: a participação de Marta Ren, vocalista dos Sloppy Joe, no tema "Talento Clandestino", e o final, apoteótico!
ÚLTIMA HORA!(16h50m-26/12/03)
Só para dizer que a banda de Hip Hop do Porto, MIND DA GAP, também vai estar no palco do Natalapalooza'03, participando no concerto dos DEALEMA (V.N.Gaia)!A Nação Hip Hop tripeira unida, arredada das querelas autárquicas locais, junta mais uma ponte sobre o rio que separa os dois municípios da foz do Douro.


4_Flic Flac Circus, o CD dos Sloppy Joe, sai a 13 de Janeiro!
O tão esperado primeiro CD dos Sloppy Joe vai sair da gaveta onde tem estado religiosamente guardado e ver finalmente a luz do dia.
Flic Flac Circus (2004 Bairrista!/Independent Records) vai, numa primeira fase, sair para a rua via semanário Blitz. Nas edições de 13 e 20 de Janeiro do jornal, o CD estará disponível a um preço de 9 euros (+ Jornal).
Posteriormente, o disco será lançado no mercado nacional a um preço máximo recomendado de 15 euros.
Para os fans de longa data, no concerto, esperam-nos versões novas dos temas que tão bem conhecem.

5_Cânhamo, de graça, no Hard Club!
O nº0 da edição portuguesa da revista espanhola "Cânhamo" tem estado disponível nos locais por onde o Natalapalooza'03 passou. Muito consumida por nuestros hermanos, a revista, aborda toda a cultura canábica e psiconáutica.
Quem quiser obter todas as informações sobre a mais popular planta do nosso planeta, é só pegar.
Ver www.canhamo.net.

Sem comentários: