segunda-feira, 8 de março de 2004

CONCERTO DE LANÇAMENTO DO NOVO DISCO DOS FONZIE



"WAKE UP CALL"
CONCERTO DE LANÇAMENTO
14 ABRIL - 21H - PARADISE GARAGE

Finalmente, chegou "WAKE UP CALL"! E as músicas mais fortes e mais bem construídas da (ainda) curta carreira dos FONZIE vão ser apresentadas, ao vivo e a cores, a todos os que comparecerem a 14 de Abril, a partir das 21h., no Paradise Garage!

Os bilhetes estarão à venda, ainda esta semana, ao preço único de 5€, na TicketLine (www.ticketline.pt e 21 00 36 300) e, no dia do concerto, no Paradise Garage.

Recorde-se que "WAKE UP CALLl", que chegará às lojas a 29 de Março, foi gravado e produzido nos Underground Studios, na Suécia, pela mão de Pelle Seather (The Hives, No Fun At All, Millencolin) e conta com a participação do vocalista dos Millencolin, Nikola Sarcevic.

"GOTTA GET AWAY", o single de apresentação de "WAKE UP CALL", chega às rádios dentro de dias!

"GOTTA GET AWAY", o vídeo, foi realizado por Darren Doane (conhecido realizador da cena street-punk americana e responsável por documentários de culto como "Pennywise: Home Movies" e "Strife: One Truth Home Video"), em Janeiro, em Los Angeles. O curriculum de Darren Doan (www.darrendoane.com) inclui, ainda, video clips de bandas como Blink 182, Thursday, Funeral For A Friend, Pennywise, Face To Face, MxPx e, mais recentemente, o vídeo dos Deftones , "Hexagram".

Além do vídeo, os FONZIE também realizaram, em Los Angeles, a sessão de fotografias de promoção a "WAKE UP CALL". A escolha recaiu sobre Joanne Smetts (www.goodnfilthy.com), reconhecida pelo seu trabalho com os Incubus no álbum "Morning View".

As negociações para edição internacional de "WAKE UP CALL" já estão a decorrer. O sucessor de "Built to Rock" vai estar disponível em, pelo menos, sete territórios: Europa, EUA, Canadá, Brasil, Austrália, Japão e Singapura.

Alinhamento de "WAKE UP CALL"

1. Introducing...

2. Sorry (this is all we've got)

3. Gotta get away

4. Say hello

5. Elitist girl

6. You want

7. More than a friend

8. Glorious dreams

9. Move into you

10. Wise guy

11. Can't bring me down

12. Finding the way

13. Wake up call

Sem comentários: