quinta-feira, 24 de junho de 2004

AGENDA HARD CLUB - JULHO



brainstorm
22h00

SEXTA 2
GRAY . ROPE

consumo 5.0

«On The Wire» é o tema de avanço do primeiro EP dos GRay, que chega às lojas em Maio, numa edição da IconDiscos. Considerados pela crítica especializada como banda "ecléctica, madura e que funde uma pop-rock melancólica com o rock ou o jazz", os GRay são provenientes do Porto e apresentam esta noite o seu EP no Brainstorm do Hard Club.
A iniciar o espectáculo estarão os Rope.

mainfloor
00h00

SEXTA 9
METAL NIGHT
EAK . DJ MORGUE

entrada gratuita


Vindos de S. João da Madeira, os EAK integram a quarta edição da Metal Night.
Rock puro, crú e duro, mais uma vez com o selo de qualidade do DJ Morgue.

mainfloor
21h00

SÁBADO 10
COVENANT (SE) . PHANTOM VISION

pré venda 15.0
bilhete 18.0

A música electro alternativa tem nos suecos Covenant um dos seus expoentes máximos internacionais. A produzirem música electro de inspiração industrial, desde 1994, actuam pela 1ª vez em Portugal, inseridos no projecto de produção de música alternativa da SoundFactory – Synergy – e que é ironicamente também o nome do disco ao vivo editado
pelos Covenant. Na primeira parte actua uma das melhores bandas portuguesas de música alternativa da actualidade. Os Phantom Vision são uma banda de rock, mais conhecido como gótico ou deathrock, e aproveitam o momento para apresentar o terceiro álbum de originais, "Calling the Fiends".

brainstorm
22h00

QUINTA 15
THE MOOVEES . DISLEXIC

consumo 5.0

Os Moovees escrevem canções versáteis com melodias de recorte clássico, o que os leva a situar-se no amplo universo da música Pop. Apresentam-se assim pela primeira vez no palco Brainstorm. A acompanhá-los vêm os Dislexic.

brainstorm
22h00

SÁBADO 17
STONERAGE . OUTRAGE . JULY13
ALL AGAINST THE WORLD . SODA KÁUSTICA

entrada gratuita

O produto nacional é representado esta noite, por cinco bandas que demonstram ter a atitude necessária para o duro campo de batalha que é o mercado musical. Este é o nosso contributo... um evento de entrada gratuita para ajudar à promoção das bandas novas que contam com o apoio de todos os fãs da música nacional.

outgardens
22h00

SEXTA 23
D'N'B GARDENS
NUNO FORTE (PRESSURE FORCE) . TILINHOS (GARAGEM)
BASTIAN (POSITIVA)

bilhete 6.0

Aproveitando as noites quentes deste Verão, o Hard Club abre as esplanadas e o palco Brainstorm para uma noite nacional de Drum 'N' Bass com a presença de Nuno Forte, Tilinhos e Bastian.

mainfloor
22h00

DOMINGO 25
PRODIGAL SUNN (USA)
FUSE . LEGGEZIN FIN . DJ PA$TA

pré venda 15.0
bilhete 17.0

Prodigal Sunn, afiliado da familia Wu-Tang e membro fundador do grupo Sunz of Man, irá actuar esta noite no Hard Club. Para além deste artista, que participou em temas 'clássicos' da história do Hip Hop como "Protect Ya Neck II The Zoo" de Ol' Dirty Bastard, "Wake Up" de Killarmy e o êxito "La Saga" dos franceses Iam, irão também saudar o palco Fuse (dealema/ inspector mórbido), Leggezin Fin e Dj Pa$ta (gaiolin). Prodigal Sunn, 12 O´Clock e Dj Woo prometem fechar esta noite única no velho estilo Wu.

brainstorm
22h00

QUINTA 29
PETER SHARK - OS FADINHOS DO PIORIO

consumo 5.0

Como parte da última tour nacional, o aclamado Peter Shark, apresenta mais uma vez, Os Fadinhos do Piorio. Um evento onde o prato principal é a sátira, o humor e a crítica ao estado da nação. Apresenta-se assim o novo candidato às próximas presidenciais. "Tubarão
à Presidência."

brainstorm
22h00

SEXTA 30
DOINK . PAY PER VIEW? . DJ BOB FIGURANTE

bilhete 5.0

A Dnk produções tem mais um serão cheio de ritmo, energia, calor humano e muita fumaça para apresentar. As actuações ficam ao cargo dos Doink( Colectivo gaiense de hiphophardcore) e Pay per View? (revelação portuense de grandes fusões num cenário alternativo) no palco Brainstorm. O DJ Bob Figurante vai relaxar as mentes perdidas que procuram uma brisa fresca nesta noite de Verão.

outgardens
02h00

Cais de Gaia, 1158 . 4400-161 V.N. Gaia . Portugal
Tel: 22 374 47 55 . Fax: 22 375 38 19
mail@hard-club.com
www.hard-club.com

Sem comentários: