terça-feira, 20 de julho de 2004

XUTOS E FINGERTIPS NA PÓVOA DO VARZIM



No próximo dia 1 de Agosto (ou Primeiro de Agosto, se preferirem...), pelas 22h00, terá lugar um espectáculo no Estádio do Varzim S.C., na Póvoa de Varzim, com as bandas XUTOS & PONTAPÉS e FINGERTIPS.
O espectáculo, que promete ser um dos grandes acontecimentos de Verão no norte do país, tem como fim angariar receitas para o clube da Póvoa de Varzim.
Recuperando uma espécie de grito de guerra local para lhe dar nome, o evento "Ala!Arriba! - Concertos na Póvoa de Varzim" é o mote para a realização de mais espectáculos ao longo do ano, sempre com organização do Varzim Sport Club.

Ala!Arriba!
Concertos na Póvoa de Varzim
DATA: 2004.08.01
LOCAL: Póvoa de Varzim
SALA: Estádio do Varzim S.C.
BANDAS: XUTOS & PONTAPÉS + FINGERTIPS
ORGANIZAÇÃO: Varzim Sport Club
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Bairrista!

HORÁRIOS:
Abertura de Portas: 20h30
Início dos Concertos: 22h00


Os Xutos & Pontapés acabam de editar um novo CD, "O Mundo ao Contrário", coincidindo esse lançamento com a realização de uma tournée de celebração dos seus 25 anos (incrível, não é verdade?).
http://www.xutos.pt/
http://www.xutos.pt/mundoaocontrario/default.htm
http://www.canalxutos.net/

Os Fingertips são uma das mais recentes coqueluches da nova cena pop portuguesa.
Com os sucessos "Melancholic Ballad for The Leftlovers" e "Picture of My Own" a ocuparem diariamente o éter das Estações de Rádio e um bom espaço da sonoplastia dos canais de TV mais populares em Portugal, a banda de S. Pedro do Sul tem vindo a arrastar multidões aos seus concertos, ao longo de todo o país (parece incrível, mas não é!)
http://www.thefingertips.com/

Sem comentários: