terça-feira, 22 de março de 2005

THE LEGENDARY TIGER MAN EM FRANÇA E NO BRASIL




Legendary Tiger Man, estará no mês de Abril com a agenda internacional bastante reenchida. Arrancando no dia 2 com um espectáculo no Teatro Académico de Gil icente, em Coimbra, Paulo Furtado segue, no dia seguinte, para Paris onde vai iciar uma tour parisiense em alguns dos clubes mais interessantes desta cidade.

Legendary Tiger Man desloca-se a França pela quinta vez, em menos de dois anos, ao ongo dos quais actuou mais de 15 vezes em eventos tão importantes como o festival Transmusicales, em Rennes, ou o festival "Paris Quartier D'Été", promovido pela âmara de Paris, em 5 jardins parisienses. Após ter terminado 2004 com mais uma isita (desta vez à França profunda, com espectáculos fora de Paris) egendary Tiger Man regressa para uma série de 5 espectáculos na cidade luz, onde participará numa intensa agenda de imprensa em rádio televisão e jornais, numa acção de promoção pela edição dos seus álbuns em território francês.

Regressando a 9 de Abril, Legendary Tiger Man desloca-se, a 12 de Abril, a Espanha para gravar um programa a convite da TV Galicia. A viagem continua dia 14de Abril para o Brasil onde será o primeiro artista Português a actuar (dia 17), no conhecido festival Abril Pró-Rock, na cidade de Recife, onde partilhará o palco com nomes como Placebo, Arto Lindsay ou Sepultura. Esta será a primeira incursão deLegendary Tiger Man em terras da América do Sul, onde se perspectivam bastantes consequências desta deslocação transatlântica

Entretanto a 5ª edição de Naked Blues e a 1ª edição do Livro/Disco “In cold Blood”esgotaram com a exportação de todo o stock disponível para França.

Legendary Tiger Man continua a desbravar terrenos nunca antes percorridos porartistas portugueses, contribuindo assim, descomplexadamente, para a divulgação eprestígio da Música feita em Portugal.

Datas:

17 ABRIL
Festival Abril pro Rock
Recife BRASIL

12 Abril
Tv Galiza

06 ABRIL
La Maroquinerie
Paris FRANCE

05 ABRILL
'Olympic
Paris FRANCE

04 ABRIL
Le Baron
Paris FRANCE

02 ABRILTeatro Académico de Gil Vicente
Coimbra Portugal

Sem comentários: