sexta-feira, 18 de março de 2005

MATA RATOS GRAVAM CD AO VIVO




Dia 24 de Abril´05 os Mata-Ratos gravam o seu primeiro CD ao vivo no II Rastilho Fest!

Em 6 de Março´04, os Mata-Ratos tocaram no I Rastilho Fest em Martingança/Leiria para uma audiência estimada em 500 pessoas. A Rastilho Records anunciou nessa altura que estaria prevista a gravação do concerto da banda, para uma possível edição. Infelizmente, a banda e a Rastilho decidiram adiar este projecto, porque a gravação não tinha a qualidade desejada.

Contudo, é com muito prazer que anunciamos a gravação do primeiro album ao vivo da mais mítica banda Punk-Rock nacional. Dia 24 de Abril´05 (inserido no II Rastilho Fest, que conta ainda com os Blacksunrise e The Parkinsons), com edição Rastilho Records para o mês de Setembro´05. Ao contrário da edição de 2004, aRastilho Records irá melhorar substancialmente a qualidade de captação sonora, sendo a gravação deste ano efectuada em multi-pistas digital.

Pedimos a todos os fãs de Mata-Ratos que se digiram a Leiria para o II Rastilho Fest e que juntem a sua voz aos clássicos de sempre da banda. Os Mata-Ratos prometem um set especial para esta noite, fazendo toda a retrospectiva da sua longa carreira de clássicos do Rock português e ainda os temas mais recentes de "És Um Homem Ou és Um Rato?", último registo de originais editado em 2004. A festa está garantida, a tua presença é indispensável, a cerveja já está a jorrar!

Sem comentários: