quarta-feira, 30 de março de 2005

NOVIDADES DA THISCO

Image hosted by Photobucket.com

Já disponível o novo cd dos Sci Fi Industries.
"The Air Cutter" Thisk.17 e o CD EP limitado "6.Factor.EP" Thisk.21 são as aguardadas novidades de Sci Fi Industries. Adiados por motivos pessoais só agora surgem os sucessores de "Dead People on Stylish Chairs" e "Architectural Development". Mantêm-se a musicalidade assente no drum´n´bass/dub de texturas orgânicas e de carácter muito pessoal, recorrendo exclusivamente a maquinaria que não o computador.As 50 primeiras cópias incluem gravura numerada e assinada do artista Alberto Faria.


"Redra" roda pelo país
A instalação vídeo de Carlos Sousa para o tema "Redra" de Samuel Jerónimo continua o seu périplo nacional. Depois do Museu Nogueira da Silva (Braga), segue-se a Escola Adães Bermudes (Alcobaça) a 7 de Abril, o Festival Gouveia Art Rock 2005 (Gouveia) http://www.gaudela.net/gar/ a 10 de Abril, a Feira da Fanzine (Almada) a 13 de Maio e já a 2 de Abril na Galeria ZDB (Lisboa).

Juntos em CD Mikroben Krieg, Sciencia e shhh...
Adiado pela dificuldade de produção e de encontro entre os três intervenientes, "Give me ambiguity or give me something else" Thisk.16 é o split CD que junta Mikroben Krieg, Sciencia e shhh..., que só em Abril será editado. Este trabalho conjunto apresenta quatro temas inéditos de cada um dos três projectos nacionais e três remisturas dos temas anteriormente lançados em "Thiscology" Thisk.13. Os projectos partilham uma forte componente electro-industrial e já se têm apresentado ao vivo em conjunto.

Programa de edições da Thisco para o corrente ano:
F.E.V.E.R.- "Electronic" Thisk.25 CD (compilação de remisturas por Moonspell, Bizarra Locomotiva, Bulllet, Mofo, Sci Fi Industries, shhh..., The Ultimate Architects,...)
duploV/A - "The Shock of This Light" Thisk.29 (compilação de projectos nacionais)
shhh... - ainda sem título Thisk.30 CD
e ainda o EP de In Tempus (David Reis, ex-Phantom Vision), novo CD de L´Ego,

Sem comentários: