BASE ONE: PARADOX CITY
[PAPERCUTZ, BULLLET, KA§PAR, CODEN, ARKHAM HI*FI, COM.GEN., PITCH BOYS, BADLOBSTER,RUI CANELAS, LOW PRESSURE SYSTEM, MÍLANÓ, BEAST BOX e ANTÓNIO CONTADOR]
A Base Recordings e a Fonoteca Municipal de Lisboa lançam, em meados do próximo mês de Outubro, o CD Base One: Paradox City.
Base One: Paradox City é uma compilação que reúne 13 projectos portugueses. BULLLET (do músico-produtor Armando Teixeira), KA§PAR(o músico-DJ que se tem notabilizado com os trabalhos desenvolvidos com Rui Murka), ARKHAM HI*FI (Buddha [Rui Miguel Abreu] e Jaws-T, o ressurgir de uma das mais interessantes e estimulantes parcerias musicais), BEAST BOX (Benjamin Brejon a solo, uma das partes dos Mécanosphère de Adolfo Luxúria Canibal) e ANTÓNIO CONTADOR (dos extintos Twokindermen agora a solo e em nome próprio) são os nomes já conhecidos. Contudo há outros que apresentam todas as qualidades para se notabilizarem, num futuro próximo, no panorama musical português: são eles PAPERCUTZ, CODEN, COM. GEN., PITCH BOYS, BADLOBSTER, RUI CANELAS, LOWPRESSURE SYSTEM e MÍLANÓ.
Tendo como ponto de partida uma história; com oito imagens, da autoria do fotógrafo Paulo Romão Brás, foi lançado o desafio a todos os músicos para asinterpretar, compondo ou adaptando músicas que tivessem relacionadas com ouniverso imagético proposto.
Mais informações:
Sem comentários:
Enviar um comentário