terça-feira, 25 de outubro de 2005

TRANSFORM ZONE

Image hosted by Photobucket.com


A Transformadores vai realizar o TRANSFORM ZONE em Portalegre, já nos próximosdias 27, 28 e 29 de Outubro.

TRANSFORM ZONE é uma mostra de cultura alternativa que tem como objectivo a divulgação do trabalho de jovens criativos de diferentes vertentes artísticas e de características urbanas. Pretende ainda contribuir para a busca de novos públicos numa perspectiva de modernidade e de apoio à criação independente ealternativa.

O festival apresenta um cartaz musical onde está representado o que de melhor existe na música portuguesa. Estão previstas as seguintes actuações: para o primeiro dia do festival (dia 27 – 5ªfeira) são Mazganni, Terrakota e a Dj VjBudah. No segundo dia (dia 28 – 6ªfeira), em Portalegre vão estar os Plaza e os Spaceboys + Kalaf. E no último dia (dia 29 – Sábado), a encerrar o festival vão estar os Stowaways, Rádio Macau e Dj Mee_k.

Deste festival faz parte ainda uma Exposição de Jovens Criadores, Mostra de Curtas-Metragens (parceria com o clube Madrileno ‘La Boca Del Lobo’ resulta na participação neste evento da mostra de curtas metragens (internacional) itinerante, assim durante dois dias serão apresentadas 18 curtas metragens provenientes de Espanha, França, Reino Unido e América Latina entre outros) eainda vai estar disponível uma feira do disco, onde vão estar representadas as editoras independentes.

O preço dos bilhetes diários para o festival será de 3€ e dos passes de 3 diasserá 7,5€

Ir a este festival é apoiar a edição e a produção de música independente emPortugal!

Sem comentários: