O Maxime Cabaret, em parceria com as Produções Banana, entra o ano de 2006 na máxima força, apresentando um «Fim-de-semana delirante» com o Quinteto Tati – na sexta-feira, 27 de Janeiro, e os Ena Pá 2000 – no sábado, 28!!Sobem assim a um dos palcos mais emblemáticos da capital, artistas de vulto, do mais fino da nossa praça, condizentes com os pregaminhos históricos que a casa se orgulha de ostentar.
O Quinteto Tati – porventura o melhor grupo português desde a extinção do lince da Malcata – não deixará de brindar a assistência com as canções do seu segundo e misterioso CD, sem primeiro saciar as almas carentes de «sexo e poesia» com os grandes exitos do seu primeiro trabalho. Tudo isto embrulhado num manto diáfano de «suor e fantasia», num convite à dança, ao romance e, porque não, à revolução e à anarquia? Saltem as rolhas do champanhe!
Vinte e quatro horas depois, na mesma ribalta, e às 23h00, a fasquia da loucura é elevada à máxima potência (daí a casa se chamar Maxime) com a estreia dos Ena Pá 2000 neste palco lendário, justificando plenamente a toponímia local – Praça da Alegria! Um explosivo coquetel de excentricidades difíceis de identificar! A não perder! Traga a família, os amigos, e o cão também! Divirtam-se! A vida é bela! Esgote-se o uísque e a cerveja!
Para regar os intervalos, e para que a monotonia não se instale, o DJ XUXAS abrilhanta o local, com os seus sons de bom gosto e momentos de originalidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário