segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

AO VIVO NA TERTULIA CASTELENSE




4 Março – Sábado
STRANGEVERSION


Os StrangeVersion são uma banda portuense formada em 2003.

São uma banda Rock, de riffs estrondosos. O entusiasmo que demonstram pela música apela a quem não tem medo de emoções fortes.

De momento trabalham na edição do seu primeiro trabalho de longa duração.

Recentemente, estiveram em destaque na Montra Nacional, da Best Rock e nas Fnac's em promoção ao seu EP, são sem dúvida uma aposta promissora através do seu idealismo musical.

Ricardo Barbosa – Voz * Hugo Mesquita – Guitarra * Daniel Mota – Bateria* Bruno Reis – Baixo * José Martinho – Guitarra


Entrada – 3,00 euros
Início previsto – 23h30

11 Março – Sábado
TERMÓMETRO UNPLUGGED 2006 – XII

Um ano depois da vitória dos Mazgani, o Termómetro volta com o objectivo de tornar esta edição a melhor de todas e conseguir que nela participem as bandas (artistas) mais talentosos do momento.

A edição deste ano decorrerá entre 9 e 25 de Março. Já conta com 12 edições, em que se destacaram nomes como: Blind Zero, Silence 4, Stowaways, Alla Pollaca, Ornatos Violeta, Sloppy Joe, Hands On Aproach, EZ Special, Boitezuleika, etc.…


Entrada – 3,00 euros
Início previsto – 22h30

18 Março – Sábado
MARC DEMUTH & SOFIA RIBEIRO DUO

Apresentação do CD “Dança da Solidão”

A partir de uma cumplicidade musical iniciada em Barcelona há dois anos, a cantora portuguesa Sofia Ribeiro e o contrabaixista luxemburguês Marc Demuth têm vindo aconstruir um projecto ao longo das suas já numerosas prestações em clubes de jazz e festivais, por toda a Europa e E.U.A. Uma colaboração muito bem sucedida que resultou na gravação do seu primeiro disco, intitulado “Dança da Solidão”, ao vivono “L’Inoui” (Luxemburgo).

Este duo propõe-nos uma viagem intimista e aliciante pelo mundo de compositores tão diversos como Milton Nascimento, Cole Porter, Pixinguinha, Janita Salomé e Carl Perkins, com arranjos originais adaptados a este grupo peculiar, constituído por dois instrumentos que, apesar de extremos, se completam.

"Temas bem conhecidos, rejuvenescidos pelos arranjos feitos pelo duo, a que Sofia empresta uma voz belíssima e Marc serve com virtuosismo. Quem os ouve, quer ouvi-los novamente, o que explica o crescente sucesso da formação aqui e além fronteiras."

Paula Telo Alves, Contacto, Luxemburgo.

Sofia Ribeiro – Voz
Marc Demuth – Contrabaixo

Entrada – 3,00 euros
Início previsto – 23h30

25 Março – Sábado
DANAE – Revelação 2005

Apresentação do CD “Condição de Louco”

DANAE é detentora de uma das mais sensuais vozes que têm aparecido no panorama musical português. Dotada de um talento para a interpretação e para a composição, esta jovem de 24 anos canta e aquece com as suas melodias tranquilas e embaladoras. Apresentação do seu primeiro disco, que contou com a produção de Pedro Renato, compositor dos Belle Chase Hotel.


Entrada – 5,00 euros
Início previsto – 23h30

Sem comentários: