quarta-feira, 29 de março de 2006

THE LEGENDARY TIGER MAN MASCARADO




Masquerade


Nas Lojas a 30 de Março!


CONCERTO DE APRESENTAÇÃO (LISBOA)
Lux
29 Março (4ª feira)
23H00
Entrada: 10 €


Com a participação dos Dead Combo, Nell Assassin e João Doce (WrayGunn)


Depois da estreia com "Naked Blues" e do regresso com "Fuck Christmas Igot the Blues", The Legendary Tiger Man brindou-nos com "In Cold Blood",uma edição especial composta por um livro de fotografias do seu percurso, por Pedro Medeiros, e um cd de remisturas dos seus temas, revisitados por vários artistas portugueses.

De volta, o homem tigre apresenta-nos o seu terceiro álbum "Masquerade"(CD/DVD), uma edição que aos seus talentos adiciona as colaborações de João Doce (WrayGunn), Nell Assassin e Dead Combo. Mas não é tudo... Gravado e produzido por Mário Barreiros e Paulo Furtado, nos MB estúdios,"Masquerade" é composto por: nove canções originais; duas versões "Route66" (Bobby Troup) e "Blue Moon Baby" (Dave Diddley Day); curtas-metragens originais (Edgar Pêra, Paulo Abreu, Rodrigo Areias, Daniel Makosch, André Cepeda Dario Oliveira, Pedro Maia e Hulla Gang); um documentário sobre agravação do albúm (Rodrigo Areias) e outros extras.

O primeiro single retirado desta edição é "Honey You're Too Much". Com realização de Rodrigo Areias e fotografia de Paulo Abreu, o vídeo deste tema presta homenagem às formosas pin-ups dos anos 50/60 e conta com aparticipação especial de Sofia Aparício.

"Masquerade" será apresentado em 3 concertos oficiais: em Lisboa (29Março, Lux), no Porto (13 Abril, Teatro Passos Manuel) e em Coimbra (25 deMaio, Teatro Gil Vicente), integrados numa tour que conta já com 25 datas confirmadas, em que a componente cinematográfica terá um lugar dedestaque.

Pedro Medeiros, fotografo de sempre do artista, apresenta a exposição 10%Formol (The Legendary Tiger Man / Masquerade), no Auditório Municipal deVila do Conde no próximo dia 31 de Março, numa mostra que reune 18 fotografias e que estará em itinerância até ao final do ano.

"Masquerade" é uma edição especial ao bom estilo a que The Legendary TigerMan já nos habituou.

Sem comentários: