sexta-feira, 28 de julho de 2006

IF LUCY FELL A SUDOESTE




Sábado, 05 de Agosto´06 !
Palco Planeta Sudoeste - 17:00h


Depois de uma explosiva passagem pelo último Super Bock Super Rock, os If LucyFell estão de volta aos grandes palcos nacionais. Dia 5 de Agosto por volta das17:00h os If Lucy Fell subirão ao palco Planeta Sudoeste na Herdade da CasaBranca/Zambujeira do Mar.
Dias depois (10 de Agosto), a banda de Hélio Morais, Pedro Cobrado, Rui e Makoto ruma em direcção a San Feliu/Barcelona para um dos mais conceituados festivais alternativos da Catalunha. Do San Feliu Fest fazem parte nomes como Death By Stereo, The Ocean, These Arms Are Snakes, etc.

Em fins de Agosto, a banda parte para a sua segunda tour Europeia em suporte de "You Make Me Nervous", album a ser editado em Setembro´06 pela Lockjaw Records (UK). Para além das datas já marcadasno Reino Unido, os If Lucy Fell passarão ainda por Espanha, França e Alemanha.

Quanto ao sucessor do aclamado album de estreia "You Make Me Nervous" serão dados mais pormenores brevemente. A banda inicia durante o mês de Agosto a sua pré-produção, devendo o mesmo ver a luz do dia (em Portugal) no primeiro trimestre de 2007.

Sem comentários: