segunda-feira, 30 de outubro de 2006

NOVIDADES DA RASTILHO


Born A Lion


www.rastilho.com
www.rastilhorecords.com
www.myspace.com/rastilho

Faltam 2 semanas para a apresentação oficial de "JohnCaptain" dos Born a Lion no Clube Mercado em Lisboa. O video estará online no myspace da Rastilho e da banda dentro de 2 dias.

Já se encontra disponível o novo video retirado do album "Masquerade" de Legendary Tiger Man: "Honey,You´re TooMuch". O video conta com aparticipação da actriz Sofia Aparício e foi realizado por Rodrigo Areias e Paulo Furtado, com a produção de José Cardoso e Pedro Fernandes. Anunciamos também a divulgação do tema "I Got My Night Off -Remix" da autoria de Francisco Correia (Wraygunn) - tema exclusivo da edição em vinil, nas lojas na 1ª semana de Dezembro - no final no Novembro no Myspace da Rastilho. Preparem-se para uma surpreendente versão electrónica do tema "I Got My Night Off" que promete incendiar as pistasde dança!

Dia 1 de Novembro às 00:00 a Rastilho disponibiliza no seu Myspace o video "John Captain", realizado pelo cineasta Carlos Barros com a produção da Lightbox. Filmado em Torre de Moncorvo "John Captain" é a estória de um amor trágico, filmado no melhor estilo western. Não é um video-clip, é uma película cinematográfica adaptada ao universo dos Born A Lion. Relembramos: dia 1 de Novembro às 00:00 divulgação do video "JohnCaptain" (quem vem incluído no CD de estreia da banda a editar a 13 deNovembro´06) no Myspace da Rastilho. A festa de lançamento acontece dia 10 de Novembro no Clube Mercado em Lisboa, com entrada livre.

Tour "JohnCaptain 2006"

-03 Novembro - Orfeão Velho -Leiria
-10 Novembro - Festa Oficial Lançamento - Club Mercado - Lisboa (entrada livre)
-16 Novembro - O Meu Mercedes -Porto
-17Novembro - Alfa Bar -MaceiraLeiria
-22 Novembro - Galerias Sta Clara -Coimbra
-25 Novembro - Whisky Bar -Braga
-02 Dezembro - Tertúlia Castelense - Castelo Maia (com ThePoppers)

Sem comentários: