sábado, 31 de março de 2007

ARENA ROCK




http://www.arena-rock.com/


Arena Rock– uma Banda a Caminho de Vilar de Mouros


Este Sábado, dia 31 de Março
Arena Final -Casa das Artes ( V.N.Famalicão)


22h [Entrada Gratuita]


Depois de uma jornada dupla no Sul do Portugal, fecha-se o ciclo de 6 eliminatórias do Arena Rock. Os nomes das seis bandas finalistas já são conhecidos e agora só falta mesmo a arena final para se ficar a saber qual o nome da banda que vai pisar o palco de Vilar de Mouros este ano. A grande final é já este Sábado, dia 31 de Março, no Grande Auditório da Casa das Artes de Famalicão. O espectáculo terá entrada gratuita e está previsto começar às 22h. Em palco irão estar as seis bandas vencedoras das eliminatórias: Paranoid (Vigo – Espanha), Ecos (Santo Tirso), McAlister(Irlanda/Porto), Aphonnic (Vigo – Espanha), Fitacola (Coimbra) e Eratoxica (Boston - E.U.A).

A 5ª eliminatória foi acolhida no Lótus Bar, em Cascais no passado dia 23 deMarço, Sexta-feira. Em confronto estiveram os Uni-form (Queluz) com Enday (Cascais) e ainda Fitacola (Coimbra) com Flushot (Oeiras). Foi uma noite marcada pelo punk rock que teve no confronto final Enday e Fitacola. Avotação do público e do júri, constituído por João Tiago (membro dos Loto -padrinhos do Arena Rock), Jorge Nuno (membro dos Lisamona) e Miguel C.(membro dos Lisamona) acabou por ditar a passagem à final dos Fitacola.

A 6ª e última eliminatória do Arena Rock decorreu no In Live Caffe, na Moita, no dia 24 de Março, Sábado. Por lá passaram Dr. Zilch (Amadora) que estiveram em confronto com Bar (Lisboa) e ainda Plágeo (Lisboa) que confrontou os Eratoxica ( E.U.A). A Moita esteve ao rubro numa noite de muita originalidade e boa música. No final, a votação do público e do Júr iconstituído por Ivo (da associação Barulho), Manelito (dos Alcoolémia) e ainda Francisco Gil (da rádio Best Rock) deu a conhecer o nome da última banda que irá estar na final do Arena Rock: os norte-americanos Eratoxica.

Sem comentários: