quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

FONZIE - TOUR REVIVER O PASSADO SUPERA EXPECTATIVAS




“A mini tour de 12 datas que levou os Fonzie a reviver o passado terminou, e todas asexpectativas foram ultrapassadas. Passaram 12 anos, e desde o início até hoje, já passaram por todo o tipo de palcos, tocaram com todo o tipo de bandas, um pouco por toda a parte no Mundo, e conseguiram, mais que ninguém, continuar a divertir-se com o que fazem.

A intenção desta tour era tocar em locais pequenos com capacidade entre 100 a 200 pessoas, sentir o publico o mais próximo possível e reviver os seus primeiros concertos, mas a maioria dos locais escolhidos tornaram-se pequenos devido a tamanha adesão.

Bateram-se recordes de salas onde supostamente só deviam caber 250 pessoas e se conseguiram meter 400, outras onde tiveram de ficar pessoas de fora, “pequenos acidentes” devido a tanta adrenalina no meio do publico, a participação em uníssono do inicio ao final de cada música, voltar a ver “velhos” amigos que há mais de 10a nos não encontravam em concertos, conduzir, montar, ligar, desligar, desmontar, deitar tarde e a más horas e acordar cedo para no outro dia repetir o mesmo em outra cidade, etc…, etc… em conclusão, foi para eles, não só um reviver o passado, mas um regresso ao futuro.

Sem comentários: