quinta-feira, 27 de março de 2008

NOITE CD-R




NOITE CD-R @ Lounge
4ªf, 2 de Abril, 23h
R. da Moeda, nº1, Lisboa


MUDOU TUDO! A Noite CD-R mudou. Dois anos e meio depois do início de sessões, deixaram de ser apenas espaço de mostra, para serem espaço de mostra global, ao acordarem protocolos com as editoras Klang Gymnastik, Plasteline, Great Stuff, Broque, Fortek e o agregado de editoras 4 Lux.

As faixas apresentadas em cada Noite CD-R são agora, com o consentimento do autor, enviadas directamente a estas editoras. Se houver interesse em alguma das músicas enviadas, a Noite CD-R porá o autor em contacto com a editora que o demonstrar. A Noite CD-R abstém- se do resto do processo, não cobrando qualquer tipo de comissão ou serviço. Dos participantes, esperamos apenas que se apresentem numa sessão Noite CD-R com um CD com produções próprias (até 3 faixas).

Se o vosso género musical não se insere nas editoras referidas acima, indiquem quais as vossas editoras de referência, e a Noite CD-R proporá um protocolo de parceria, acrescentando-as ao grupo de editoras que ouvem as produções apresentadas.

Se é a primeira vez que se cruzam com a Noite CD-R, saibam que é um espaço de mostra, partilha e ensaio para produtores não editados, que procura promover a passagem da música produzida no quarto para a pista de dança.

Tudo o que precisam de saber para participar está em www.noitecdr.net

Sem comentários: