sexta-feira, 28 de março de 2008

VIEIRA ROCK 2008


CM Vieira do Minho


Este concurso irá decorrer (1ª fase) entre 28 de Março e 25 de Julho a (2ª fase) nos dias 1 e 2 de Agosto inserido na programação do Auditório Municipal de Vieira do Minho ; terá a (3ª fase) nos dias 28,29 de Agosto e a (4ªfase) no dia 30 de Agosto em frente à Câmara Municipal de Vieira do Minho, conta com a sua terceira edição, e visa, proporcionar oportunidade aos jovens dos municípios de todo o pais, com talento na área musical, conferindo a possibilidade de lançá-los no meio, estimular a formação e o trabalho desenvolvido pelas chamadas bandas de garagem e oferecer um evento aos jovens e à comunidade em geral que aprecia música. Este evento de âmbito nacional, decorrerá em quatro fases.

A fase da pré-eliminatória, dividida em várias sessões de apresentação de todas as bandas, no Bar do Auditório Municipal e outros bares locais a definir. As eliminatórias, divididas em duas sessões de apresentação das 10 bandas finalistas, no Auditório Municipal de Vieira do Minho.

A fase final é constituída pelas meias-finais com as 6 bandas apuradas das eliminatórias. A final com a actuação das duas melhores bandas.

Prémios1º prémio: 1000€
2º prémio: 500€

Mais informações, Regulamento e Ficha de Inscrição: http://www.cm-vminho.pt/www.cm-vminho.pt/4286

Sem comentários: