quarta-feira, 1 de março de 2017

JOANA BARRA VAZ COM NOVIDADES

No próximo dia 3 de Março, MERGULHO EM LOBA, o primeiro longa duração de JOANA BARRA VAZ, será apresentado na íntegra em Lisboa, no Musicbox. Com as primeiras datas deste ano, chega também o 4º single do disco: LOBA foi produzida por José de Castro e e co-produzida pela própria Joana e por Luís Nunes (Benjamim) e revela uma nova faceta de MERGULHO EM LOBA.

MERGULHO EM LOBA foi editado pela Bi-du-Á no mês de Setembro e mostrado ao público no Teatro do Bairro e no festival Vodafone Mexefest. O álbum tem sido muito bem acolhido pela imprensa especializada, figurando no topo de várias listas de melhores discos do ano.

O novo trabalho de JOANA BARRA VAZ é uma viagem sonora com canções que se sobressaltam sem paragens, em suites, convidando o ouvinte a fazer esse percurso e a sentir a urgência de chegar ao fim com uma resposta na ponta da língua ou no embalo da dança.

Produzido pela autora, MERGULHO EM LOBA existe num universo entre o folk e a electrónica. Foi escrito e composto entre 2012 e 2013, conta com arranjos em conjunto com David Pires, e foi gravado entre os Estúdios Iá com Bernardo Barata, Alvito ‘Road’ com o co-produtor Luís Nunes, nos Fanqueiros do Som com o co-produtor José de Castro, na SMUP e em casa de Joana Barra Vaz.

JOANA BARRA VAZ divide o seu tempo entre a realização e a música e, desde o lançamento do EP “Passeio Pelo Trilho” em 2012, actuou sob a designação de “f l u m e” em várias salas do país.

JOANA BARRA VAZ apresenta-se ao vivo em Lisboa acompanhada pelos músicos: Daniel Neto na guitarra eléctrica, David Santos no baixo eléctrico, Inês Pimenta e Madalena Palmeirim nos coros, Manuel Pinheiro na bateria e programações e Manuel San Payo no som. A abrir a noite estará Marco Luz que editou recentemente o álbum “Cores”.
http://musicboxlisboa.com/events/joana-barra-vaz/
https://www.bol.pt/Comprar/Bilhetes/46330-joana_barra_vaz-musicbox/

MERGULHO EM LOBA Ao Vivo — PRIMEIRAS DATAS:

03 MARÇO / MUSICBOX / LISBOA
17 MARÇO / CASA DA MÚSICA / PORTO
19 MARÇO / TEATRO PRINCIPAL / SANTIAGO DE COMPOSTELA
16 JUNHO / (A ANUNCIAR) / FARO
17 JUNHO / (A ANUNCIAR) / SAGRES
22 JULHO / AVE CULTURAL 2017 / VILA NOVA DE FAMALICÃO
13 AGOSTO / (A ANUNCIAR) / REGIÃO CENTRO
21 SETEMBRO / (A ANUNCIAR) / AVEIRO

http://www.joanabarravaz.com/
http://www.facebook.com/joanabarravaz
https://joanabarravaz.bandcamp.com/
 

Sem comentários: