sexta-feira, 27 de junho de 2008

NOVIDADES DOS CLÃ



«CINTURA» AO VIVO EM JULHO
05 – Festival Super Bock Super Rock Porto 20h00
11 – Maia Animação da cidade 22h00
12 – Oliveira de Frades 22h00
19 – Festival Delta Tejo Lisboa Palco Montepio
20 – VII Feira das Actividades Económicas de Aguiar da Beira 22h30
25 – Parque do Mandarelho Oliveira do Hospital 22h00
27 – Festas do Bodo em Pombal - Estádio Municipal 22h00

ACÇÕES DE PROMOÇÃO
Os Clã estão a preparar várias acções de promoção junto das entidades que marcam presença nos festivais de Verão. Assim sendo, se já tens garantida a tua presença no SBSR, Delta Tejo ou Sudoeste não te esqueças de nos procurar num dos muitos stands e estúdios.

MANUELA AZEVEDO ESTREIA-SE COMO DJ
Força da natureza com provas dadas nos palcos nacionais, Manuela Azevedo vai estrear-se como DJ a convite do Centro Cultural Vila Flor, dia 18 de Julho pelas 00h00. Uma noite de grande expectativa em que a vocalista dos Clã dará a conhecer as suas preferências musicais.
Centro Cultural Vila Flor Guimarães 00h00 18 de Junho

CLÃ E PATO FU
Para quem não teve oportunidade de ver a parceria entre os Clã e os Pato Fu, aqui fica uma amostra do que se passou no Rock in Rio – Lisboa:
www.youtube.com/watch?v=garwFm32VGw&feature=related
Durante a tarde, Manuela Azevedo, Hélder Gonçalves, Fernanda Takai e John Ulhoa gravaram uma versão especial de «Mama Papa», para a Antena 3 a convite de Henrique Amaro. Uma filmagem caseira aqui partilhada com o Mesmo Clã:
www.youtube.com/watch?v=7hqrMZHaggs

ARNALDO ANTUNES CONVIDA MANUELA AZEVEDO
O ex-Titãs e membro dos Tribalistas actua dia 23 de Julho na Casa da Música, em mais um Concerto@Optimus, e para este espectáculo convidou Manuela Azevedo.
A afinidade entre Arnaldo Antunes e os Clã nasceu em 2000 e, desde então, tem-se vindo a fomentar dando cada vez mais frutos. Recorde-se que o terceiro single dos Clã, que podemos ouvir nas rádios, «Vamos Esta Noite», foi escrito pelo músico e compositor brasileiro, e conta com música de Hélder Gonçalves.
Sobre o que Manuela Azevedo e Arnaldo Antunes estão a preparar nada podemos avançar, mas esperam-se momentos únicos!

O novo site dos Clã está quase a ficar on line e lá poderão encontrar tudo sobre a banda como notícias, agenda, vídeos e músicas, originais ou parcerias. Se ainda não se registaram não percam tempo.
Podem fazê-lo em www.cla.pt/registo/registo.html

Sem comentários: