sábado, 30 de agosto de 2008

THOUGHTS ABOUT MUSIC PARA SACAR


Guelmy


http://versus.com.pt é uma comunidade virtual, ou fórum, com mais de 5 anos de existência e cujo objecto principal é a música em geral e a electrónica em particular. Por lá abundam melómanos, DJ’s, produtores e curiosos em relação ao fenómeno musical.


Como em qualquer outra comunidade trocam-se ideias sobre os mais diversos assuntos desde a música ao futebol passando pela política. Mas lá mostram-se, também, os últimos dj sets ou as últimas malhas produzidas. A verdade é que o talento abunda. E com os avanços tecnológicos e a cada vez maior facilidade no acesso aos meios de produção, nos últimos tempos, à qualidade juntou-se a quantidade.


Assim surgiu, com a maior das naturalidades, este projecto de se fazer uma colectânea com temas de produtores que por lá costumam partilhar o seu trabalho.


Aproveitando as licenças da Creative Commons, fazendo uso do archive.org e juntando a criatividade de todos quantos quiseram fazer parte desta iniciativa, nasceu a colectânea “Thoughts About Music” que reúne 12 temas de 9 produtores, alguns mais conhecidos e com trabalhos já editados, outros ainda à procura do seu lugar ao sol, mas todos eles com enorme valor e potencial.


Sonoridades diversas quase sempre mais viradas para o dancefloor e que traduzem na perfeição a criatividade, o valor e a imaginação que quase sempre andam escondidas em estúdios improvisados em pequenos quartos espalhados por esse Portugal e que agora pretendemos dar a conhecer ao mundo.


01 Nightfusion - Overlap
02 Peter Pan - Hold_Your_Brain
03 Guelmy - A_Glance_In_The_Mirror
04 Zentex - Ruska
05 Taf - Bleeper
06 Jay Lux - 6Th_Element
07 2Tan - Whats_Life_About_Question_Mark
08 Bios - Nobodyfuckswiththejesus
09 Milhares - Very_Deep
10 Nightfusion - Utopia
11 Guelmy - Grey_Line
12 Taf - Beeper


link: http://www.archive.org/details/vs001thoughtsaboutmusic

Sem comentários: