quinta-feira, 25 de setembro de 2008

TT NO TOP DIGITAL




“Vem Cá” do disco de estreia de TT, atingiu esta semana o 1º lugar do Top Digital AFP.


Tendo alcançado também este mês de Setembro o Top 10 da tabela nacional de discos mais vendidos e o Galardão de Ouro por mais de 10.000 unidades físicos vendidas, o disco cuja primeira edição aconteceu a 17 de Setembro de 2007 foi recentemente reeditado com dois temas inéditos (‘Vou Ficar à Espera’ com SP & Wilson, e ‘Faz Acontecer’) bem como seis remisturas dos singles ‘Dança Este Som’, ‘Vem Cá’, ‘Vamos Fazer a Festa’ e ‘Não Olhes Para Trás’.


No YouTube, os vídeos com músicas do cantor/autor/produtor de R&B têm mais de 7 milhões de visitas, sendo mais de 1 milhão apenas para o clip de ‘Dança Este Som’, um dos vídeos nacionais mais visionados do popular site.
Em rodagem encontra-se o segundo clip do disco, o medley “Lady, Deixa-te Levar / Faz Acontecer”.


Setembro foi também o mês que TT assinou um contrato de exclusividade mundial para administração dos seus direitos de autor com o Grupo Universal Music Publishing – líder mundial em Publishing.


Do disco de estreia, 5 temas já foram sincronizados em várias obras de ficção nacionais, em distintos canais e horários, nomeadamente Morangos com Açúcar (TVI), Feitiço de Amor (TVI) e Rebelde Way (SIC).


TT participou também no próximo disco da cantora Diana Lucas, no tema “Já Nada Importa”, tema que escreveu e produziu.

Sem comentários: