quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

TARA PERDIDA EM LISBOA E NO PORTO





LISBOA, Coliseu de Lisboa 20 DE FEVEREIRO
PORTO, Cinema Batalha 27 DE FEVEREIRO


O ano de 2008 foi um dos mais importantes na carreira dos Tara Perdida. Depois de terem passado pelos Festivais Super Bock Super Bock (Lisboa), Marés Vivas (Vila Nova de Gaia) e Rock Atlântico (S. Martinho do Porto), onde receberam fortes elogios pelas suas notáveis actuações e pela capacidade de movimentarem multidões para os seus espectáculos, os Tara Perdida voltaram a dar que falar no Festival Sudoeste para abrir o palco principal.

Após 14 anos de carreira e de um forte reconhecimento por parte dos media e do público em geral, é tempo de avançar para as produções em nome próprio. Assim, os Tara Perdida sobem ao palco do Coliseu dos Recreios no próximo dia 20FEV2009 e ao palco do Cinema Batalha no dia 27FEV2009.
Serão duas noites para festejar. É tempo dos Tara Perdida e do seu público desfrutarem de dois momentos de consagração nas principais cidades do país.

Preço Único em Lisboa: 20,00 Euros
Preço Único no Porto: 15,00 Euros

Venda de Venda: Lojas Fnac do Chiado, Colombo, Cascaishopping, Almada, Gaia, Braga, Norteshopping, Sta.Catarina, Atrium Saldanha, Centro Vasco da Gama, Faro, Albufeira, Coimbra e Madeira bem como nas Lojas Bliss do Montijo e Livraria Bulhosa do Oeiras Parque ; Loja Worten

Venda on-line através do site http://www.ticketline.pt/ e/ou www.ticketline.sapo.pt Reservas 707 234 234

Sem comentários: