A Universal Music Portugal assinou um acordo exclusivo com a recém-criada editora de Pedro Abrunhosa, Boom Studios, Inc. Depois de ter adquirido o seu próprio estúdio, Boom Studios, Pedro Abrunhosa cria uma editora para a qual passará a gravar os seus discos bem como os de artistas que recentemente contratou. A Universal Music e o artista, assessorado por uma equipa especialista sedeada no Canadá, chegaram a acordo para distribuição e fabrico dos discos editados ao abrigo do referido selo.
Sob o acordo, a Universal Music vai distribuir o Catálogo de artistas da Boom Studios, Inc., que conta já com interessantes e arrojados projectos da nova geração de grupos e songwriters portugueses, a anunciar em breve. Ver http://www.boomstudios.pt/.
"Depois de largas centenas de milhares de discos vendidos e de 15 anos numa estreita e prolífera relação com Pedro Abrunhosa queremos apoiar o seu potencial enquanto editor, produtor e director musical. O público é testemunha do seu talento.", diz Ana Hernandez, administradora da Universal Music. "Estamos muito agradados em chegar a este acordo de exclusividade nacional com a Boom Studios, Inc., o que nos permite ajudar a dar voz a novos talentos nacionais e continuar a apostar em música Portuguesa."
Por seu lado, Pedro Abrunhosa assegura "O presente acordo representa um marco na história da indústria musical em Portugal. Conjugam-se a experiência e mais-valias da Universal, com a ousadia de uma equipa técnica e artística empenhada em maximizar sinergias entre artistas, criadores e editores."
Afirma ainda o músico que, no que diz respeito ao seu próprio disco, "Assim como esta mudança anuncia os horizontes de uma indústria que se reinventa, também esta nova pele se estendeu já à minha música. São agora outros os caminhos que procuro."
Sem comentários:
Enviar um comentário