quinta-feira, 27 de agosto de 2009

TERRAKOTA ENCERRAM TOUR




Os TERRAKOTA continuam a firmar-se na Europa como um dos grupos de primeira linha no movimento das novas músicas do Mundo. Depois de uma tournée de verão que passou pelos grandes Festivais Europeus de World Music - COULEUR CAFÉ (Bruxelas), ESPERANZAH (Barcelona), POLE POLE (Gent), FIMPT (Catalunya), BOUT DU MONDE (França), PUNTA PALA (Huelva) e CCB FORA DE SI (Lisboa), entre outros, os TERRAKOTA preparam-se para levar ao coração dos Himalaias a energia quente, carismática e cativante do seu espectáculo. Num dos mais puros ambientes do mundo e a 3.500 metros de altitude, no próximo dia 29 de Agosto na LADAKH CONFLUENCE (cidade de Leh), a banda portuguesa vai revelar a sua verdadeira celebração de um Mundo sem Fronteiras em perfeita sintonia com o planeta.


Uma excelente oportunidade para o grupo, pioneiro da multiculturalidade em Portugal, que se confessa radiante por poder beber ao máximo, na sua estadia de 2 semanas, dos ritmos, harmonias orientais e da abertura espiritual desta região ancestral.


Mais informações em www.theconfluence.in


10 ANOS DE TERRAKOTA e NOVO DISCO EM 2010


No dia 31 de Outubro, o Cinema São Jorge será palco de uma celebração muito especial: a comemoração dos 10 ANOS de carreira da banda, num concerto que promete ser cheio de surpresas.


Os TERRAKOTA já estão entretanto a trabalhar no próximo disco de originais, que deverá ser editado no início de 2010.


Mais informações em:
www.myspace.com/terrakota
www.facebook.com/terrakota.page
www.youtube.com/aleczi
www.flickr.com/terrakota

Sem comentários: