segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

NOVO CD DE M-PEX





Guia de Portugal “Viver e Sentir Portugal


O autor do projecto Viver e Sentir Portugal é Otávio Gomes, um luso-brasileiro com um enorme amor por Portugal e pela cultura portuguesa. O principal objectivo do Projecto Viver e Sentir Portugal é mostrar o que Portugal tem de melhor em diversas áreas: hotelaria, restauração, cultura, natureza, relaxamento e lojas. Um guia prático, com informações direccionadas, para que o turista saiba exactamente qual o percurso que deve fazer e, assim, aproveite o tempo disponível da melhor forma possível. O Pack Viver e Sentir Portugal inclui um Guia Geral onde, após uma breve descrição de cada distrito, serão aconselhados locais a visitar, onde comprar produtos regionais, onde dormir, onde comer, entre outras informações úteis. Serão também sugeridos percursos para cada distrito nacional e Arquipélagos dos Açores e Madeira em Mini-Guias, sendo que estes dizem precisamente qual o melhor percurso possível em cada local. Além disso, quem adquirir o Pack “Viver e Sentir Portugal” terá acesso a um Cartão Prestígio, que lhe dará acesso imediato a descontos nos locais parceiros do Projecto e ainda um Mapa de Portugal Continental e das Regiões Autónomas.

O Guia inclui ainda um CD de músicas originais com inspiração na Guitarra Portuguesa, da autoria de M-PeX (Marco Miranda) - um jovem músico apaixonado pela Guitarra Portuguesa. Pretende ser a banda sonora de todas as viagens de encanto que Portugal pode proporcionar. A banda sonora perfeita para um País com tanto por descobrir.

Os promotores do projecto são a Arte Assinada ( www.arteassinada.pt ), loja de design e decoração de interiores que prima pela originalidade e elegância das peças que expõe, e a Creative Minds ( www.creative-minds.pt ), empresa global de comunicação, marketing e gestão, sedeada em Lisboa e com uma área de negócio exclusivamente ligada à concepção de livros.

NOVO SINGLE “Viver e Sentir Portugal” em: www.myspace.com/mpex

PONTOS DE VENDA/ENCOMENDA guia de Portugal “Viver e Sentir Portugal” + CD (M-PeX)
Site oficial www.viveresentirportugal.com
Loja www.arteassinada.pt
Lojas FNAC’s www.fnac.pt
Livrarias Bertrand www.bertrand.pt

Sem comentários: