Os Blasted Mechanism anunciaram hoje a mudança de distribuidor digital mundial para a AWAL (Artists Without A Label).
Esta novidade vem na sequência dos recentes espectáculos em Londres, presenciados pela companhia, e das reuniões que se seguiram.
Valdjiu declarou:
"Reconhecemos de imediato as inovações e avanços tecnológicos que a AWAL fornece, de forma a estarmos mais próximos dos fans, não só para vender a nossa música mas para sabermos quem eles são. Numa indústria em mudança, precisamos de estar um passo à frente e a AWAL dá-nos o apoio que sempre sonha-mos nesta área.
O co-Manager, Steve Bootland , desenvolve: “ a AWAL (Artists Without A Label") ajudou as carreiras de muitos artistas como os Arctic Monkeys; recentemente lançaram o "Buzzdeck" que é uma ferramenta de fundo na análise do networking social de uma banda que lhe permite não só conhecer realmente a sua base de fans mas também organizar tournées, planear edições e saber o que os fans pensam em qualquer parte do mundo. Isto é inovação no seu melhor; inovação que os Blasted sempre tiveram. Com a apoio extra e ferramentas de marketing os Blasted abrirão caminho para muitos artistas Portugueses começarem a tocar noutros paises. “
Depois de Glastonbury e dois espectáculos em Londres, os Blasted Mechanism geraram mais interesse no Reino Unido e Estados Unidos. Mais concertos em preparação com novidades para breve.
"Reconhecemos de imediato as inovações e avanços tecnológicos que a AWAL fornece, de forma a estarmos mais próximos dos fans, não só para vender a nossa música mas para sabermos quem eles são. Numa indústria em mudança, precisamos de estar um passo à frente e a AWAL dá-nos o apoio que sempre sonha-mos nesta área.
Sem comentários:
Enviar um comentário