A banda tem uma nova remistura para o grupo de post-rock do Reino Unido, os Codes in the Clouds, a sair na fantástica Erased Tapes. Uma parte das vendas do álbum será doada para uma instituição de caridade chamada Friends Of The Eart por isso esperamos que possam ajudar a espalhar a palavra sobre esta edição.
Igualmente tem uma mistura para a Headphone Commute disponível, e da qual estão bastante orgulhosos. Feita pelo e com amor a bandas sonoras. Passem por headphonecommute.com para obterem mais informação sobre esta mistura, fazer download de uma versão em MP3 e subscrever aos seus belos podcasts.
As músicas dos : Papercutz têm passado na BBC, na rádio de Novi Sad's Elektrana radio (por intermédio de pessoas ligadas Exit festival onde tocamos no Verão) e um destaque especial na Antena3 no Ginga Beat.
Os videoclips têm surgido na TV e vários canais on-line e chegamos a um total mais de 20 mil reporduções combinadas, incluindo um especial sobre o director de um dos vídos, Javi no 2Pause, uma menção no conhecido Lizzyville, Tonesift , BH3RD, e em em festvais como "Festival International du Clip Musical" em Paris e o "Curtas International film festival" cá em Portugal.
Em resposta um desafio lançado numa newsletter há algum tempo atrás, o Mark dos Estados Unidos fez um vídeo para uma das músicas do nosso trabalho mais recente. Como agradecimento enviamos-lhe o resto do nosso trabalho. Esperamos poder cumprir a promessa de tocar um dia perto da sua residência e de partilharmos umas bebidas depois do concerto....
As gravações do segundo álbum vão contar com a nossa mais recente aquisição, uma nova Marimba, o que está a tornar o álbum ainda mais percursivo. Por agora, podemos adiantar que haverão músicas mais rápidas que o normal em :papercutz e alguma calmas, claro, mas nada de baladas :)... estamos a levar as coisas com o seu devido tempo porque que queremos que seja um álbum especial.
Podem fazer download do tema "Intro (Kreng remix)" como prenda (botão direito do rato na ligação e save as) do incrivél designer sonoro Pepijn conhecido como Kreng. Esta faixa ia fazer parte do álbum de remisturas "Do Outro Lado Do Espelho (Lylac ambient reworks)" mas ele já estava um pouco longo e tiveram, de se fazer alguns cortes. Dito isto, o tema só ficou de fora por ser dificil combinar com outras porque o Kreng tem uma assinatura musical muito especial além do seu particular uso de samples de filmes antigos. Se gostam de bandas sonoras dos filmes do David Lynch vão gostar disto...preparem-se para ficarem assustados.
Sem comentários:
Enviar um comentário