Funk, soul, R&B, fado, blues, disco, salsa, molho, passe-vite, e já está! Uma receita infalível contra a imobilidade e todas as doenças relacionadas com o tédio de cariz sexual e social, e não só. Isto não vem no “Borda d’Água”!!!
Bem vindos os sortudos que embarcarem nesta orgia multi-color, multi-rítmica, multi-tímbrica e multi-racial! Salve os destemidos inconformados contra o sofá e a televisão! Bem hajam todos os dançantes saltitantes amantes da boa batida e do contágio! Regozijem os envenenados do dia-a-dia! Chegou o vosso antídoto! É chegada a hora da celebração!
Os senhores estão entre nós! Funkoffandfly! É uma tourada funktástica! Quando o bicho sair dos curros, salve-se quem puder, que vem aí um andamento capaz de levantar mortos (à excepção de João Paulo II) e encantar mortos-vivos! Não há capote que os detenha! Não há bandarilhas que os acalmem! Não há forcados que os segurem! Selvagens como margaridas do Arizona, tóxicos como a radiação de Chernobyl, puros como as sedas do Tibete, eles aí estão para dar e vender! Damas e cavalheiros “Funkoff is in the house”, e vem a casa abaixo! Cai o Carmo e a Trindade, e mais as torres Gemini! Tomba a torre do Tombo! Desaba o túnel do marques! Nem Lennon nem Mc Cartney! Nem Ramones nem Police! Viva a musica de barba dura! Made in LX!!
(texto por GIMBA)
Os funkoffandfly são com toda a certeza, uma das referências do funk feito em Portugal ao longo destes anos. Com grande garra, energia e originalidade, esta banda irreverente e provocadora veio ocupar um espaço vazio no panorama musical, com um funk positivo, que faz as delícias do público que assiste aos seus espectáculos.
Compostos por uma big band bem ao estilo seventies e com claras influências da época, os funkoffandfly trazem de volta o espírito do soul funk Afro-Americano, com espectáculos bem musicados e de enorme interacção com o público, reivindicado a boa disposição e garantindo uma festa cheia de groove, onde saltam da cartola os passos de dança mais estranhos e desinibidos.
Acabam de lançar o seu disco de estreia [welcome to] que não é mais do que o resultado da caminhada que a banda tem feito nos últimos anos e que certamente fará por muitos mais. Composto por 11 temas cheios de energia, de onde se destacam temas como “Check it out”, “Magic pleasure” ou “Shake dat body”, [welcome to] vem acrescentar ao panorama musical português algo que faltava. It’s the REVOLUTION!!!
NAS LOJAS DESDE 25 OUTUBRO!
Sem comentários:
Enviar um comentário