sábado, 25 de dezembro de 2010

:PAPERCUTZ COM NOVIDADES

O videoclip abaixo ganhou da banda um prémio.
Ainda se devem lembrar deeles estarem na competição oficial do festival Francês PROTOCLIP "Festival International de Clip" em exibição em Paris. Depois de milhares de vídeos de todo o mundo seleccionadas e em seguida a uma pequena lista com um júri final o processo chegou ao fim...
Os :Papercutz agradecem ao director Japonês Daihei e os seus amigos na Go Go pixel pelo prémio ganho. E apesar de não terem vencido o voto do público querem agradecer o todo o apoio, que significa muito para eles!



A banda temo um tema e vídeo especial para o Natal a pedido dos seus amigos Suecos do No Modest Bear. Uma versão ao vivo do tema "Lembras-te?". Podem ainda fazer download aqui. Não se esqueçam de partilhar.


:papercutz - Lembras-te? (live-in-studio session) from :papercutz on Vimeo.

"T(H)REE é um projecto musical que junta músicos contemporâneos de Portugal, e vários países asiáticos. A ideia surge não só com o compromisso de materializar esse encontro de culturas mas também o desejo premente de incentivar a produção musical local, levando-a para longe das suas fronteiras, chegando a territórios distantes, dando forma e início a novos contactos musicais e culturais que, de outra forma, nunca teriam lugar. Este projecto nasce também sob o desígnio do diálogo puro, sem barreiras, na mistura de processos criativos, sonoridades e diferentes formas de fazer música, num mundo que vive sem espaço e sem distâncias, onde a tecnologia é a principal fonte de ligação e o ponto de encontro. T(H)REE traz para o mesmo campo músicos distintos, com diferentes experiências e culturas, e convida-os a tocar em conjunto. Mais do que um simples desafio, T(H)REE é um laboratório musical que nos pode levar para todo um novo mundo sónico pronto a ser descoberto. T(H)REE é um projecto não lucrativo e grande parte das vendas dos álbuns será doada a instituições de apoio social e a caridade."

O tema dos :papercutz foi feito a meias com o grupo Chinês Fragile e com guitarras dos Japoneses Mono (uma mistura internacional!).

:papercutz - Do outro lado do espelho (Taylor Deupree remix) from :papercutz on Vimeo.

Eles estam muito orgulhosos do Javi Devitt. O videoclip foi selecionado para participar num showcase para a indústria de vídeos musicais do estilo documental, organizada em colaboração com DocLab para IDFA (Festival Internacional de Documentários) e que terá lugar em Amesterdão. "Com o Verão caloroso sentimento contido neste vídeo, música Javi Devitt mostra que clipes de vídeo pode até fazer documentários que raramente são permitidos - capturando um sentimento ao invés de uma história".

Sem comentários: