quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

HEAVENWOOD COM TEMA PARA OUVIR



Após “Morning Glory Clouds (In Manus Tuas Domine)“, "Goddess Presiding Over Solitude", é o novo tema disponibilizado pelos Portuenses HEAVENWOOD para audição online na sua página de Myspace. Este é mais um dos temas extraídos do 4º longa-duração de originais deste grupo e denominado de ‘Abyss Masterpiece‘, o qual terá edição mundial no próximo dia 14 de Março através da editora francesa Listenable Records.

Relativamente a "Goddess Presiding Over Solitude", Ricardo Dias ( guitarra-solo e vocalista melódico de HEAVENWOOD ) declarou: “‘Goddess Presiding Over Solitude‘ contém do material mais pesado e pomposo alguma vez feito pelos HEAVENWOOD. Esta música agarra os ouvintes pelo pescoço com alguns dos riffs mais intensos do álbum e é construída numa espiral emocional crescente uma vez que o conceito lírico é inspirado num poema adaptado para o Inglês da primeira poetisa Portuguesa, D. Leonor, também conhecida como Marquesa de Alorna.“

Por outro lado, os HEAVENWOOD anunciaram a adição às fileiras da banda do baterista Marcelo Aires ( OBLIQUE RAIN ) como novo baterista de sessão e o qual é descrito pelo grupo como sendo ‘ um músico jovem muito técnico e competente ‘.

“Abyss Masterpiece“ encontra-se já disponível para pré-venda ( ao preço especial de € 10,00 ) no website da Listenable Records ( para link directo clicar aqui ).

Sem comentários: