segunda-feira, 28 de março de 2011

KARUNIIRU COM NOVO TRABALHO



Título: Junkie Lollita
Autor: Karuniiru / DominoPawo
URL: http://www.myspace.com/karuniiruband
Editora: Edição de Autor
Grafismo e Fotografia: SweetDreams Art

Data de Lançamento: 31 de Março de 2011
Formato: Cd
Duração: 12:93

Junkie Lollita é o mais recente trabalho dos Karuniiru(http://www.myspace.com/karuniiruband),lançado no mês de Março de 2011, depois do single especial “Pink, Bunny, Kiss” lançado dia 31 de Dezembro de 2010, da participação na colectânea “Colheita de 2010” lançada pela Necrosymphonic em Abril de 2010, e do Ep “Stupidity” de 2009.

Na sua génese, Karuniiru é um conceito artístico, leva para o palco som, visual e atitude, e que se reinventa tentando comunicar com o público de modo a provocar uma panóplia de sentimentos.

O alinhamento proposto é o seguinte:

1A Brezze After Armageddon

Confessa os teus pecados, vomita o teu orgulho, lava a tua alma e queima o teu rancor. Os sinais do fim do mundo, tal como o conhecemos estão a replicar-se à velocidade que ninguém quer. A Brezze After Armageddon, é um aviso. Alerta a consciência das pessoas, para que mudem de atitude perante uma vida sem sentido, que se irá colapsar mais cedo do que os livros falam. O Apocalipse virá das mais variadas maneiras, mas virá de dentro da alma humana que se encontra corrompida. O Latim, (usado nesta música), uma língua morta para os vivos descodificarem, enquanto podem. Dictum et factum.

2Boku wa Domino

Cantada em Japonês e Inglês. Tentando unir Ocidente e Oriente. Uma descarga limitada de estilos, pois a música deverá ser livre e não limitada a um gosto ou moda (que é sempre passageira). "Eu sou Dominó, lutador a tempo inteiro, sonhador em part-time, carregado pelos vossos distúrbios, cataclismo alucinado que foge da vossa loucura, no meio deste planeta agitado, onde já não existe espaço para o Romantismo" - afirma o lider da banda. Letra de cunho mais pessoal que as restantes. A visão simples e muito directa do mundo, seguindo os olhos do autor. A tortura moral que expõe os pecados escondidos dos seres humanos. A jocosidade sempre presente, mas não obrigada a um nível dogmático.

3Yokubô no Ie

Mais uma vez cantada em Japonês, com refrões e outras pequenas partes em Inglês. Canta-se a casa da perdição, dos desencantos, dos desejos, das almas presas ao que já nada tem. As letras são como manchas de côr. O tema geral é o desejo, a lascívia, a futilidade dos sentimentos. A casa dos desejos é a nossa alma, a nossa casa. Os nossos projectos para o futuro, o desejo de se chegar a algum lado.O desejo de ter tudo, e não ter nada!

Todos demónios moram lá dentro (chamem-lhe casa, chamem-lhe alma). Tudo coexiste: Arrogância, Inveja, Ira, Preguiça, Avareza, Gula, Luxúria. A luta interior para escapar à miserabilidade da vida. No final, exite o renascimento humano, mas temos de optar por um dos dois caminhos: Ou continuas no pecado e ficas sem alma, ou remexes a tua vida, agarras no que podes e recomeças, para poderes viver em paz contigo próprio depois do Armageddon. O ciclo está completo com esta terceira música, que foi iniciado com a primeira música do Cd.

Lollita Mode in a Junkie World.

A música neste Cd é uma mistura de loucura, horror criativo, aconselhamentos, e experiências reais num mundo sujo revestido de papel de embrulho reluzente. A vitória do espírito sobre a matéria, o fetiche implícito na pessoas banais, O Cd traz uma filosofia de terror e esperança, centrado em almas humanas e na predição do futuro. Todos nós vivemos com nossos anjos e demónios. Vivemos eventos da vida real... somos apenas o produto de tudo o que nos rodeia. Arte acima de tudo!

Junkie Lollita poderá ser adquirido directamente através dos seguintes e-mails:
muccpt@gmail.com, karuniiru@gmail.com, ou através do download na net, em sites posteriormente anunciados, caso de algumas NetLabels.

Sem comentários: