terça-feira, 27 de setembro de 2011

SÓNIA OLIVEIRA LANÇA NOVO DISCO



Sónia Oliveira irá lançar no próximo mês de Outubro o seu segundo álbum de originais. “Páginas” será o regresso da cantora portuguesa aos discos, depois de o primeiro álbum homónio a ter dado a conhecer através da música de sucesso “O Que Houve Em Nós”. Neste novo álbum Sónia conta com a produção de Vitor Salgueiral e a masterização de um dos grandes nomes da produção musical a nível mundial, Yoad Nevo, que já trabalhou com nomes como Bryan Adams, Duran Duran, Sugababes, Pet Shop Boys, Sophie Ellis Bextor, Goldfrap ou Moby.

Sónia Oliveira começou a estudar música aos 9 anos, mas foi a partir dos 15 que começou a dedicar-se a técnicas vocais mais complexas e a aprofundar os seus conhecimentos a nível de teoria musical. Frequenta actualmente a Escola Superior de Música de Lisboa, sendo aluna da Licenciatura em Música, na vertente de jazz.

Foi em 2006 que mostrou o resultado do best of das suas composições até àquela data.

Após mais de um ano em estúdio, ‘Sónia Oliveira’ foi o nome escolhido para o disco de estreia que foi ainda marcado pelos singles ‘Estrelas Não Vivem Só No Ar’ e ‘I’m Your Light’.

2011 marcará o regresso da cantora aos palcos portugueses, com um novo disco e a garra que a caracteriza. Sobretudo virá a público o processo de maturidade e crescimento musicais por que passou ao longo dos últimos, através das suas composições frescas mas complexas, num Pop Rock viciante.

Tudo Mais Fácil" é o single de lançamento a rodar nas rádios.

Sem comentários: