terça-feira, 29 de novembro de 2011

DISCO VOADOR EM EDIÇÃO DE NATAL



Os CLÃ prepararam para esta época natalícia uma edição especial do seu DISCO VOADOR – o primeiro álbum da banda feito para os mais novos. Nesta edição especial, junta-se ao álbum DISCO VOADOR, o Caderno ARCO-ÍRIS e ainda dois coloridos pins Disco Voador.

O Caderno ARCO-ÍRIS é um caderno pessoal e secreto, onde os supernovos podem registar as coisas que mais gostam, as que detestam e outras assim-assim e divertirem-se a colorir e combinar as muitas personagens ilustradas que vivem nestas páginas.

Inspirado na canção “ Arco-íris”, do DISCO VOADOR, com letra de Regina Guimarães, este caderno foi ilustrado por Rui Duarte e Victor Almeida.

A par com a edição especial (e porque o Natal é tempo de coisas doces) os CLÃ, em parceria com a CASA GRANDE Chocolatier (www.casagrande.pt), criaram um CHOCOLATE DISCO VOADOR – 100 gramas do mais delicioso chocolate de leite, para combinar com um dos temas mais famosos do DISCO VOADOR – “Chocolatando”.

Este Chocolate Disco Voador será oferecido, nos concertos e showcases da banda, a quem tiver comprado a Edição Especial Disco Voador.

Entretanto, a viagem continua e o DISCO VOADOR, com os CLÃ aos comandos, já tem agendadas várias paragens:

4 de Dezembro (domingo) CASA DA MÚSICA, Porto - Participação especial no Desconcerto de Natal da Operação Nariz Vermelho
10 de Dezembro (sábado) TEATRO VIRGINIA (Torres Novas)
11 de Dezembro (domingo) FNAC (Alfragide)
12 de Dezembro (segunda) VIVA A MÚSICA – Antena 1 (Teatro da Luz)
17 de Dezembro (sábado) TEATRO CINE (Torres Vedras)
18 de Dezembro (domingo) FNAC (Leiria)
14 de Janeiro (sábado) CINE – TEATRO (Estarreja)
11 de Fevereiro (sábado) CASA DAS ARTES (Famalicão)

http://www.discovoador.cla.pt/

Sem comentários: