quinta-feira, 29 de março de 2012

PRIMEIRO SINGLE DE MIGUEL ARAÚJO














Depois de debutar em 5º lugar, “Os Maridos das Outras”, single de apresentação do álbum de estreia de Miguel Araújo, sobe ao 4º lugar da tabela das músicas mais vendidas nas plataformas digitais em Portugal. Um excelente resultado se considerarmos que estamos perante o tema de apresentação de um álbum de estreia a solo! Mais: a música tem sido recebida de forma tão entusiasta que, apesar de estar disponível há cerca de um mês, começam já a surgir as primeiras versões ‘caseiras’do público/ bandas: no youtube podem já serem vistos alguns vídeos com versões gravadas no ‘sossego’ de casa, em actuações ao vivo no Metro ou em palco.

“Os Maridos das Outras” está a tocar na rádio desde o fim de Fevereiro e o vídeo oficial pode já ser visto em vimeo.com. Encontra-se ainda disponível no youtube uma gravação vídeo caseira do tema (versão ukelele), a qual já ultrapassou as 160.000 visualizações!

Miguel Araújo encontra-se há vários anos ligados à música, sendo conhecido por integrar o grupo Azeitonas, onde assina sob o nome “Miguel AJ”, e como “Mendes” na dupla Mendes e João Só. Mais recentemente, a convite de Nuno Markl, compôs a banda sonora do espectáculo “Como desenhar mulheres, motas e cavalos”, apresentada ao vivo por Nuno Markl e Miguel Araújo na Aula Magna a 18 de Fevereiro último.



Miguel Araújo from Miguel Araújo Jorge on Vimeo.

Maridos das Outras

Sem comentários: