quarta-feira, 4 de abril de 2012

X-WIFE FAZEM 10 ANOS

















A data do 1º concerto de celebração dos 10 anos dos X-Wife, na sala TMN ao vivo, em Lisboa, foi alterada para o dia 10 de Maio. 
Os detentores do bilhete com a data original, podem usa-lo nesta nova data ou devolvê-lo, desde que se dirijam ao local onde o adquiriram e, se o fizerem na sala, têm direito a uma entrada dupla à escolha para qualquer concerto até ao final do ano, no TMN ao Vivo.

Entretanto a banda divulgou mais novidades sobre este concerto muito especial, em que vão tocar os principais temas de toda a carreira, nos diferentes formatos que marcaram os seus espetáculos ao longo dos anos. Começando por regressar ao formato minimalista com drum machine dos primeiros anos na primeira parte desta festa, terão em palco um vídeo show com imagens e testemunhos de muitos dos músicos e parceiros que fizeram parte desta viagem.
Divulgaram também o primeiro convidado especial, André Tentugal (We Trust), companheiro de aventuras e responsável por muitos dos excelentes videoclips da banda, que se refere aos X-Wife desta forma:

"Quando há quatro anos atrás me pediram para realizar aquele que viria a ser o primeiro de vários videoclipes para os X-Wife, lembro-me de me sentir um privilégio enorme e de ter sido uma grande honra poder filmar aquela que para mim era da melhor música que se fazia por cá.

Quando passei, mais tarde, praticamente um ano na estrada com eles, senti a honra de conhecer um grupo de pessoas incríveis e, aquela que começou por ser uma relação de trabalho, transformou-se rapidamente numa forte relação de amizade que ainda hoje perdura.
Tenho agora também o luxo de poder partilhar músicos desta grande banda no meu próprio projeto musical.

Será um prazer enorme fechar este ciclo de 10 anos no palco com os X-Wife e poder estar presente no palco para comemorar esta primeira década com eles."

Sem comentários: