sexta-feira, 29 de junho de 2012

OS AZEITONAS CONVIDAM RUI VELOSO










O ano de 2012 é o ano em que se comemoram 10 edições do Festival Marés Vivas tmn e é também o ano do 10º aniversário de Os Azeitonas. 

Sendo assim, e porque comemorações são comemorações, Os Azeitonas contarão com a presença no Palco tmn, no dia 20 de Julho, de um ilustre convidado: Rui Veloso. Esta cativante presença do músico Portuense no Festival Marés Vivas tmn 2012, deve-se ao facto de ter sido Rui Veloso o grande responsável pelo sucesso e mediatização de Os Azeitonas. A banda saiu do anonimato com o álbum "Um tanto ou Quanto Atarantado", que foi gravado a convite de Rui Veloso pela sua editora "Maria Records". Os Azeitonas foram ao longo dos anos somando várias actuações conjuntas com Rui Veloso, entre as quais a presença no concerto de comemoração dos 25 anos de carreira do músico, no Coliseu do Porto.

A presença de Rui Veloso no Palco tmn, como convidado de Os Azeitonas, foi uma das novidades que foram apresentadas ontem à noite, na festa de apresentação do Festival Marés Vivas tmn 2012, que decorreu no OPO Club & Lounge Gaia. A festa contou com a presença de Os Azeitonas, The Eleanors, The Lazy Faithfull, Mónica Ferraz, André Indiana, João Só e ainda Pedro Abrunhosa (que brindou os presentes com uma intimista actuação), entre outros.

Quando e Onde
20 de Julho de 2012, no Cabedelo - Vila Nova de Gaia


Sem comentários: