A margem sul do Tejo tem sido berço de algumas das mais emblemáticas bandas nacionais desde o primeiro “boom” do Rock Português, no início dos anos 80, até aos dias de hoje. São vários os projectos oriundos da margem sul que têm marcado a música de expressão.
Os UM zERO AZUL são um exemplo vivo de que essa força criativa continua e atravessa gerações.
Trio formado por Kapa de Freitas, Eurico Orvalho e David Sequeira, os UM zERO AZUL cruzam programações e electrónica com a musculatura Rock para darem vida a boas e estruturadas canções, em Português, directas à veia, carregadas de sentimento e cheias de garra.
Premiados em vários concursos um pouco por todo o país, apenas um ano depois da sua primeira aparição em público, os UM zERO AZUL entram em estúdio a convite da Valentim de Carvalho Multimédia.
Após mais de um ano de cuidado trabalho em estúdio, os UM zERO AZUL preparam para breve a sua estreia em disco, que contou com a produção de João Martins (Xutos & Pontapés, Da Weasel) um dos nomes grandes da marge sul, e com a masterização de Andy Vandette em Nova Yorque.
Enquanto isso não acontece está aí “Quem não quer ver”, o single de apresentação da banda, com um convidado de peso – Tim, a voz inconfundíve dos Xutos e Pontapés.
Sem comentários:
Enviar um comentário