segunda-feira, 24 de setembro de 2012

OUTONALIDADES EM ESTARREJA













O outono tem outras tonalidades no Bar do CTE. O café-concerto do Cine-Teatro de Estarreja recebe a 16ª edição do Outonalidades a partir da próxima sexta-feira, dia 28 de setembro, com uma produção do Trigo Limpo Teatro ACERT intitulada 20 Dizer. 

SEX 28 SET 23H00

20 DIZER || OUTONALIDADES’12
José Rui Martins declamação
Trigo Limpo teatro ACERT produção

BAR CTE | 2€
ENTRADA LIVRE COM CARTÃO AMIGO
WORD MUSIC | 90MIN.| M/12

Trata-se de um espetáculo musico-teatral que constrói pontes entre diversos escritores lusófonos, num carrossel mágico onde as sonoridades rodopiantes se mesclam com a declamação teatralizada.
Esta iniciativa no Bar do CTE dá continuidade a três décadas deste 20 Dizer, marcadas por atuações nos mais improváveis espaços, sempre no sentido de mostrar a importância do humor na aprendizagem e intervenção social. José Rui Martins aproxima-se do público que é, não raras vezes, convidado para entrar no desafio.

De 28 de setembro a 14 de dezembro, às sextas-feiras, o Bar do CTE será novamente palco do Outonalidades. Este circuito de música ao vivo comemora a sua 16ª edição com uma programação que volta a justificar a classificação recebida como maior rede de música ao vivo, de pequeno formato, da Península Ibérica. 

Concertos pequenos com nomes gigantes. Ao Bar do CTE, um dos 11 espaços por onde o Outonalidades vai passar, chegam JP Simões, Andromakers, A JigSaw, Jeff Davis Trio, Rita Braga, Mid da Gap e os Aló Django no seu estilo gypsy, além do Teatro Acert com 20 Dizer.

Este circuito promovido pela d’Orfeu, ao qual o Cine-Teatro de Estarreja está associado desde 2005, volta este ano a um excelente cruzamento de géneros musicais que vão da bossa nova ao hip hop, passando pela pop eletrónica, retro, gypsy, blues e ainda pela word music.

A festa do outono tem lugar cativo e privilegiado no Bar do Cine-Teatro de Estarreja, onde os concertos se ouvem ao ritmo de uma boa conversa de café. Todos os concertos inseridos no âmbito do circuito Outonalidades acontecem às sextas-feiras, a partir das 23 horas. Os bilhetes custam 2€ (entrada livre com Cartão Amigo).

Pelo 8º ano consecutivo, o Outonalidades aconchega-se no Bar do CTE. Desde 2005, esta rede de música ao vivo traduziu-se em 50 concertos no referido espaço, aos quais assistiram 3649 espectadores. Um número que representa cerca de 2% do total de espectadores do Cine-Teatro de Estarreja.

http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__

Sem comentários: