quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

PASSAGEM DE ANO NO SALÃO BRAZIL













Jantares por marcação + Música ao vivo com a Roda de Choro de Lisboa + O CUSP voa com a selecção musical de “OS ESELINDOS”, promessa de empatia com a sua variedade musical. 

Nos últimos anos, o Salão Brazil foi um espaço incontornável para quem procurou uma noite animada na passagem de ano em Coimbra. Este ano, a celebração far-se-á com música ao vivo a cargo da RODA DE CHORO DE LISBOA. Após esta actuação, a festa continua com a selecção musical da dupla “Os Eselindos”, variada e orientada para a pista de dança, como se pede para uma data festiva. 

A Roda de Choro de Lisboa é uma das mais conhecidas cultoras da música brasileira conhecida como chorinho. Música que representa a própria identidade brasileira, fruto da mistura de elementos culturais provindos da Europa e da Africa, esta é música de qualidade para dançar, apropriada para uma noite que se deseja animada e acessível a todos e quantas se queiram deslocar ao Salão no coração da Baixa de Coimbra.

Esta formação de Lisboa é exímia a colorir as imortais composições de Pixinguinha, Jacob do Bandolim ou Waldyr Azevedo num caleidoscópio multicolor em que o scottish, a polca e a valsa se misturam com o ritmo nativo dos caboclos num cocktail explosivo e alegre! Os músicos que estarão no Salão Brazil serão: Edu Miranda (bandolim), João Pedro Santos (clarinete), Bisnaga (acórdeão), Barriga (percussão), Nuno Gamboa (violão de sete cordas).

Os jantares, por marcação, custarão 60€. As reservas poderão ser efectuadas através do endereço electrónico geral@jacc.pt, ou através dos contactos telefónicos 239837078 ou 913085634.

A partir da 01h00, as portas do Salão abrem-se para o público em geral, custando o ingresso 10€.

Sem comentários: