A menos de duas semanas dos concertos dos GNR no Coliseu do Porto (15 de Fevereiro) e no Centro Cultural de Belém (CCB) em Lisboa (16 de Fevereiro), foi confirmada mais uma presença de luxo no palco de ambos os espectáculos.
Depois de confirmarem a presença de Maria Antónia Mendes, também conhecida por Mitó, vocalista do projecto A Naifa, os GNR confirmam agora que Márcia, autora do tema Cabra Cega, será uma das convidadas dos concertos "Afectivamente", tanto no Porto como em Lisboa. A cantautora é responsável pelo álbum Dácuja reedição inclui o tema "A Pele que Há em Mim", em dueto com JP Simões.
Outra presença confirmada recentemente são os Beatbombers(Stereossauro + dj Ride) campeões do mundo de scratch,que prometem surpreender o público que se dirigir ao Coliseu do Porto no dia 15 de Fevereiro e ao Grande Auditório do CCB em Lisboa no dia 16.
Com mais de trinta anos de carreira, os GNR avançam agora com um novo conceito e decidem desligar a maior parte das tomadas: o baixo eléctrico cede lugar ao baixo acústico, a guitarra eléctrica passa as cordas ao violino e os teclados rendem-se ao piano. O próprio Rui Reininho será mais acústico, entenda-se, menos eléctrico. Os clássicos que celebrizaram o Grupo Novo Rock vão soar de forma diferente.
Afectivamente com:
Rui Reininho (voz) . Tóli César Machado (piano e guitarra acústica) . Jorge Romão (baixo acústico) . Ianina Khmelik (violino) . Rui Lacerda (bateria/percussões) . Hugo Novo (teclados)

Sem comentários:
Enviar um comentário