quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MUNDO SECRETO DE VOLTA





 
 
 
 
 
 
 

Os Mundo Secreto estão de volta ao estúdio para a produção daquele que será o 3º disco de originais, com data de edição prevista para Abril.
 
O álbum que sucede aos discos “Mundo Secreto” e “Soa o alarme”, que saíram pela Universal e iPlay respectivamente, é para já antecipado com o single “Leva o meu mundo” que já roda nas rádios nacionais. O tema vai ainda integrar a banda sonora da nova série de ficção nacional da TVI a ter início no mês de Março.
 
Produzido pela própria banda com a mistura a cargo dos Estúdios Sá da Bandeira e masterização da Bender, “Leva o meu mundo” é uma reflexão sobre a complexidade das relações pessoais e sobre o instante que pode ou não despoletar essa relação. Fala de olhares que não chegam a desencadear uma conversa, mas também da cumplicidade possível de ser criada entre personalidades distantes. É um alerta para a necessidade de levarmos até ao nosso mundo o mundo dos outros com quem nos relacionamos, sem preconceitos nem limitações. O vídeoclip, que vai estrear em breve, conta com a participação de convidados especiais como Rui Reininho e DJ Overule.
 
Para ouvir o single, clickar aqui:
 
Formados por Miguel Moreira, Diogo Moreira e Durval Nunes nas vozes, Duarte “Sistema” Dias nos teclados, Nuno Melo na guitarra, João Rebelo na bateria e o músico convidado Tomás Marques no baixo, os Mundo Secreto consolidaram a sua presença na música portuguesa logo desde o primeiro disco com temas que se transformaram em verdadeiros êxitos. Falamos naturalmente de canções como “Põe a mão no ar”, que acumula mais de 1 milhão de visualizações no youtube e que foi incluída na compilação “O melhor da música portuguesa” publicada pelo jornal PÚBLICO, ou “Soa o alarme”, que pelo tom provocatório e ao mesmo tempo divertido da letra e videoclip (inspirados na cena musical londrina) se tornou um hino para as novas gerações.
 
Os Mundo Secreto, que já abriram para gigantes da pop internacional como as Pussycat Dolls e Rihanna, prometem para 2013 uma digressão nacional que deverá inclusivamente passar pelas ilhas. Mais novidades em breve no facebook oficial da banda:
 

Sem comentários: