segunda-feira, 29 de abril de 2013

NOVO ÁLBUM DE MÁRCIA EM PRÉ-VENDA NO ITUNES

 
 
Apresentação ao vivo no São Jorge a 14 de Maio

“Casulo”, o novo álbum de Márcia a ser editado no próprio dia 13 de Maio, encontra-se a partir de hoje em pré-venda no iTunes.
 
O álbum, cuja apresentação ao vivo acontece um dia depois da edição (i.e. a 14 de Maio) na sala 1 do cinema São Jorge, foi produzido por Filipe C. Monteiro e gravado por Eduardo Vinhas no estúdio Golden Pony. As letras e músicas são todas da autoria de Márcia à excepção do tema “Menina”, letra em co-autoria com Samuel Úria, “baladeiro convidado para escrever e cantar naquela canção”, como se pode ler nos créditos do disco.
 
Do primeiro single “Deixa-me Ir”, disponível nas plataformas digitais, é já conhecido o videoclip realizado por Miguel Gonçalves Mendes (realizador do premiado “José e Pilar”). Rodado integralmente em Lisboa, o vídeo pretende ser “o retrato de uma época e um olhar contemplativo sobre um país que definha”, assume o realizador na nota de intenções do vídeo.
 
“Casulo” sucede ao aclamado álbum de estreia “Dá”. Editado originalmente em Novembro de 2010, “Dá” teve uma nova edição em Novembro de 2011, na qual, ao alinhamento original, se juntou o tema “A pele que há em mim (quando o dia entardeceu)” em dueto com JP Simões. Um tema que se mantem desde a sua edição entre os mais vendidos nas plataformas digitais, que no Youtube já ultrapassou largamente um milhão de visualizações e que valeu a Márcia uma nomeação para os Globos de Ouro.
 

 

Sem comentários: