quarta-feira, 29 de maio de 2013

ROADIES MUDAM DE NOME

Os antigos Roadies anunciaram a sua mudança de nome para Lotus Fever. Esta decisão acontece na sequência da proposta de agenciamento feita pela empresa “A Firma”, aceite pela banda. O anúncio foi feito através das redes sociais.
 
A Firma é uma das maiores empresas de agenciamento de artistas em Portugal, contando no seu rooster com nomes como Moonspell, X-Wife, OqueStrada, João Só, Salto, entre outros.
 
Os Lotus Fever encontram-se  a preparar o seu primeiro longa-duração, ainda sem data de lançamento prevista. A banda lançou, em Setembro de 2012, o seu EP de estreia, “Leave The Lights Out”, que contou com a produção de Ramón Galarza, reputado músico, compositor e produtor. Com avaliações bastante positivas, o trabalho foi considerado o melhor EP Português lançado em 2012 para os leitores da publicação BandCom¸ recebendo a música “What Lies Behind  The Curtain (Part I)” também uma distinção, para melhor música portuguesa do ano.
 
Os lisboetas Lotus Fever foram anunciados como um dos nomes que irá integrar o cartaz da 7ª  festa da Arte-Factos, a decorrer no próximo dia 6 de Junho, no Bacalhoeiro.
 
O concerto, com início marcado para as 22h30, será a estreia do quarteto nessa sala, bem como  o primeiro espetáculo que realizam após a mudança de nome (anteriormente designados por Roadies). As entradas terão um preço de 3€.
 
Com alguns novos originais para serem apresentados, os Lotus Fever partilharão o palco com os  setubalenses Um Corpo Estranho.
 
Página da banda: facebook.com/LotusFever
 

Sem comentários: