sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SEQUIM RECRIA PSYSICAL













Antes de marcar presença no Vodafone Mexefest, Ana Miró edita versão de “Pshysical”.

Sequin é o alter-ego de Ana Miró a solo. Esta lisboeta, cuja voz conhecemos depois de inúmeras colaborações com Jibóia, lança-se agora a solo, num projecto com intenso cunho pessoal que envolve a dream-pop, com toques de electro e synth.

Num momento em que o seu primeiro longa-duração — cuja data prevista de lançamento está apontada para o primeiro trimestre de 2014, com o selo da editora portuense Lovers & Lollypops — está a ser preparado, Sequin decidiu trazer o Verão de volta a estes dias tristonhos e ofereceu uma nova roupagem a “Physical”, um original de Olivia Newton-John. Gravado e misturado por Filipe Paes, “Physical” conta com o artwork de Marta Veludo e é um reflexo dos três vocábulos que melhor caracterizam a incursão de Miró a solo: languidez, sensualidade e ousadia.

Disponível para audição e download gratuito no Bandcamp da L&L, “Physical” estreou hoje, em exclusivo, no éter da Vodafone FM. De relembrar, ainda, que Sequin faz parte do cartaz do Vodafone Mexefest, que se realiza em Lisboa, nos dias 29 e 30 de Novembro.

Sem comentários: