quarta-feira, 27 de novembro de 2013

CLÃ ESTREIAM NOVO SINGLE













Cerca de 2 anos e meio após o lançamento do aclamado registo "Disco Voador", dedicado aos "supernovos", a banda prepara-se para regressar aos discos de originais. E se na Venezuela o Natal pode ser em Novembro por decreto presidencial, em Portugal também pode ser antecipado.
 
Assim, "Rompe o Cerco", o primeiro ás de trunfo do novo baralho de canções do colectivo nortenho, com música de Hélder Gonçalves e letra de Carlos Tê, cairá no sapatinho do público a partir de hoje.
 
Ao mesmo tempo que tomará de assalto as playlists das rádios portuguesas, "Rompe o Cerco" ganhará vida através de um lyric video da autoria de André Tentúgal e da designer Inês Nepomuceno.
 

E para este regresso os Clã resolveram convocar artilharia pesada e ao leme da mesa de misturas esteve Darrell Thorp. Vencedor de 3 Grammys, Darrell Thorp é um produtor e engenheiro de som norte americano com créditos em discos de artistas como Paul McCartney, Beck, Outkast ou Radiohead (de quem tem sido colaborador fiel praticamente ao longo de toda a carreira da banda de Thom Yorke).
 
O novo disco dos Clã verá a luz do dia no início do ano em data a anunciar oportunamente.

https://www.facebook.com/musica.CLA



Sem comentários: