segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MIGUEL ARAÚJO ENTRA HOJE EM ESTÚDIO



















 
Miguel Araújo entra hoje (25 de Novembro) em estúdio para gravar o sucessor de “Cinco dias e meio”, o aclamado álbum de estreia. O novo disco, o segundo álbum de originais de Miguel Araújo, tem edição prevista para a primavera do próximo ano, devendo o primeiro single ser conhecido nas primeiras semanas de 2014.
 
Responsável por êxitos como “Os Maridos das Outras”, “Fizz Limão” e “O Capitão Fantástico”, Miguel Araújo viu o seu primeiro disco “Cinco dias e meio”, editado em Maio de 2012, entrar directamente para o 3º lugar do top de vendas, liderar o top do iTunes e ser considerado um dos discos do ano.
 
O primeiro single “Os Maridos das Outras”, um dos maiores êxitos dos últimos anos da música portuguesa, valeu duas nomeações a Miguel Araújo: “Melhor Canção” nos Prémios da Sociedade Portuguesa de Autores (SPA) e nomeação para um Globo de Ouro na categoria de “Melhor Música”. Globos de Ouro onde Miguel Araújo foi ainda nomeado na categoria de “Melhor Intérprete Individual”.
 
O sucesso d’ “Os Maridos das Outras” está bem patente no número de visualizações que o vídeo atingiu no youtube. Mais de dois milhões de visualizações apenas com o link oficial do vídeo; se a este juntarmos a versão ukelele, lançada antes do vídeo oficial, o tema ultrapassa os três milhões de visualizações.

Sem comentários: