sábado, 14 de dezembro de 2013

PORTUGAL REBELDE FAZ 7 ANOS



O Blogue Portugal Rebelde comemora hoje o seu 7º Aniversário. Ao longo destes 7 anos, o Portugal Rebelde celebra dia após dia o melhor da Música Nacional. Este espaço constitui um espaço privilegiado na divulgação dos novos projetos, sem contudo nunca esquecer os músicos/bandas com “provas” dadas.
 
Durante estes 7 anos, realizaram um programa de rádio, editaram um CD, efetuaram  entrevistas, acompanharam músicos e bandas em concerto, dando sempre a conhecer o melhor que se vai fazendo em Portugal.
 
14 mil posts e cerca de 800 mil visitantes, são alguns dos números que fazem do Portugal Rebelde um espaço cada vez mais procurado por todos aqueles, que fazem da Música Portuguesa uma fonte de inspiração e prazer.
 
Em tempo de Aniversário, o Portugal Rebelde lança hoje um EP digital com alguns dos nomes, que revelam a vitalidade da nossa música – Flávio Torres, A Jigsaw, Valter Lobo, Ermo, Pe7erpanic e Vla Nazca. O disco estará disponível para download gratuito no Bandcamp do  Portugal Rebelde.
 
Outra das novidades, que a seu tempo será desvendada é a edição de um livro com algumasdas fotorreportagens que realizaram nos últimos anos.
 
Porque acreditam nos músicos e na música nacional, querem fazer mais e melhor em  2014!
 

Sem comentários: